Tecnologia

Criaram uma GoPro para ser usada no pênis e isso é totalmente bizarro

por: Redação Hypeness

Onde houver uma ideia bizarra, haverá também uma empresa na internet pronta pra transformar tal ideia em produto e oferecê-lo ao mercado. É o caso da Cock Cam, uma câmera GoPro acoplada a um suporte desenhado para ser encaixado, pasmem, na base do pênis. Como um anel grande com uma pequena câmera presa ao topo do suporte, a Cock Cam oferece autonomia de 90 minutos de filmagem em 1080P de definição, ao preço de U$ 159,95 dólares.

A ideia, segundo o fabricante, trata-se de um “brinquedo sexual revolucionário, que permite que você grave seus momentos eróticos em ângulos nunca antes vistos, armazenar e assistir os vídeos em seus aparelhos, através de um app de segurança, elevando os vídeos caseiros eróticos a um novo nível”. Os vídeos de divulgação são tão bizarros quanto o próprio produto.

Para além da estranheza do próprio produto, algumas questões rapidamente se levantam, tanto sobre a segurança dos vídeos produzidos quanto sobre a segurança de usar a câmera em seu pênis.

Sabemos bem que, especialmente no que diz respeito aos vídeos pornográficos, a internet não prima por ser um local seguro para quem gosta de se filmar. Além disso, o site da Cock Cam garante que o produto pode aquecer após algum tempo de uso – o que torna o bizarro do produto essencialmente uma péssima ideia.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nokia brilha no Top 10 de celulares mais vendidos de todos os tempos