Arte

Crise nervosa de Marina Ruy Barbosa no set e os efeitos do machismo na saúde mental das mulheres

por: Redação Hypeness

Marina Ruy Barbosa teve uma crise nervosa no set de gravação da novela Sétimo Guardião. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a atriz de 23 não se sentiu confortável antes de gravar uma cena de beijo com José Loreto.

Ela então, foi acometida por uma crise de choro no camarim e diretores da Globo precisaram acudi-la para tentar acalmar a situação. Depois de ter sido expulso de casa pela mulher, Débora Nascimento, José Loreto – acusado de traição – foi bastante criticado ao não negar o suposto envolvimento de Marina Ruy Barbosa na separação.

– Marina Ruy Barbosa grita e chama Loreto de covarde nos bastidores de novela

– ‘Errei sim, manchei teu nome’: Loreto confirma que ‘pivô’ de separação foi ele mesmo

– Já está mais do que na hora de parar de responsabilizar mulheres por traições

A demora em admitir que Marina, casada há pouco mais de um ano, não tinha nada a ver com o assunto, azedou a relação dos dois, que ironicamente, fazem par romântico na novela de Aguinaldo Silva.

Os dois estão atuando na mesma novela

O enrosco – que resultou em um ataque de nervos de Marina, escancara os efeitos do machismo na vida da mulher. Enquanto Loreto se mantém recluso e pouco falou sobre a história, o nome de Marina está na boca do povo. Maledicências que insistem em associar sua imagem com algo infundado.

A TV Globo se manifestou pela assessoria de imprensa e informou que a atriz teve uma “indisposição, mas logo retornou ao trabalho e que todo o cronograma de gravação de hoje está mantido e em curso”.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ex-agente de Banksy abre loja online para vender obras de sua coleção