Viagem

Empresa procura alguém para viajar o mundo descobrindo novas comidas por $ 66 mil ao ano

por: Redação Hypeness

Se comer e viajar estão na sua lista de melhores coisas da vida, talvez este seja o emprego dos seus sonhos. Uma empresa do Reino Unido está procurando um ‘Diretor de Gosto’, que passará seu tempo viajando pelo mundo e experimentando novos alimentos, antes de relatar suas descobertas à empresa. Uma atividade que muitas pessoas nem chamariam de emprego!

vibrant vegan 1

A empresa é a Vibrant Vegan, serviço de assinatura de alimentos veganos. O sortudo que garantir a vaga receberá um salário de $66 mil (cerca de 250 mil reais), terá todas as despesas pagas pela empresa e mais 28 dias de férias (a famosa expressão “férias das férias”).

vibrant vegan 2

Apesar de não exigir que o contratado seja vegano, durante o horário de trabalho ele precisará se concentrar apenas em ingredientes que não tenham origem animal. Até agora já foram definidos alguns destinos, como Índia, China, Turquia, Chile, México e Japão, lugares onde o candidato precisará fechar parcerias, em busca de novos sabores para a empresa.

vibrant vegan 3

O requisito é que a pessoa tenha pelo menos três anos de experiência no ramo de alimentos ou como chef. Como era de se esperar, um emprego maravilhoso deste é extremamente concorrido, já que haverá um processo de entrevista rigoroso e os candidatos serão convidados a concluir um teste de gosto para ver se sua paleta está à altura. Já preparou seu currículo?

vibrant vegan 4

Publicidade

Fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O quarto de hotel com uma estrada de tijolos dourados inspirado em ‘O Mágico de Oz’