Inspiração

Este Golden Retriever salvou a família e os vizinhos de um incêndio

por: Redação Hypeness

O poder de cura de um cachorro é inquestionável. Contudo, um Golden Retriever levou a máxima ao pé da letra e não só salvou a vida de uma família, mas da vizinhança toda.

– Carta aberta para você que quer comprar um cachorro | Adotar é Hype #3

O nome dele é Hank. O cachorro de 6 anos começou a latir sem parar durante a madrugada ao perceber que o jardim estava pegando fogo. Detalhe, gasolina, tintas e outros materiais inflamáveis estavam no caminho das chamas.

Mais um cachorro herói no mundo

Eis que Ulysses, tutor de Hank, acordou com o barulho e percebeu que o quintal ardia em chamas. Ele rapidamente acordou a família, os vizinhos e tirou todo mundo da área. O caso aconteceu em Barking Carnival, nos Estados Unidos.

“Nós temos um galpão de madeira cheio de tinta, gasolina, e outros materiais”, contou.

– Foto com cachorro consolando ‘amigo’ que está no veterinário viraliza

O assunto foi compartilhado por ele no Twitter, que homenageou o companheiro. “Ah, Hank. Esse cachorro salvou todo mundo”, disse ao postar uma foto do bichinho ainda filhote.

Ele ainda brincou, “esse é ele, seis anos depois de comer alguns sapatos e 15 horas após salvar nossa casa e família. Agora Hank pode comer todos os sapatos e bifes que ele quiser. Nós teríamos morrido se não fosse por ele e seus latidos incessantes”.

– A morte de um cachorro choca mais do que o assassinato de jovens negros?

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Motorista de Uber vai virar tenor de Ópera após ajuda de passageira