Arte

Ex-atriz global reaparece após viver na rua, ganha tratamento da Record e pede ajuda

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Quelynah, de 37 anos, ficou famosa pela atuação no filme e na série Antônia. Anos depois, a atriz e cantora atravessa um momento difícil. Ela conta que a mãe teve problemas com o ex-namorado e então, a estrela de cinema decidiu sair de casa e acabou morando na rua. 

“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha. ‘Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim”, justificou em conversa com o Balanço Geral da Record.

Quelynah, no entanto, nega que tenha desaparecido. “Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular”.

A atriz ficou conhecida por atuar em ‘Antônia’

A atriz, que estrelou a oitava edição do reality show A Fazenda, também na Record, recebeu da emissora tratamento em um clínica para dependentes químicos em Sumaré, no interior de São Paulo.

A cantora se recusa em revelar qual seria o problema com a mãe. Quelynah lamenta a falta de recursos e pede ajuda para depois do tratamento médico. “Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo”.

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A gente fica bem é quando tá iludida mesmo | Do Amor #103