Arte

Fã descobre grupo que ‘previa’ que Lady Gaga jamais faria sucesso

por: Redação Hypeness

Para muitos, Lady Gaga foi a grande estrela da temporada de premiações do cinema. Oscar, BAFTA, Grammy e Globo de Ouro. Ufa! A norte-americana levou um de cada para casa. O motivo? A atuação elogiadíssima ao lado de Bradley Cooper em Nasce uma Estrela.

Na noite do Oscar, Lady Gaga lembrou da frase infeliz dita por um ex-namorado.

“Eu tive um namorado que me disse que eu nunca seria bem sucedida, que eu nunca seria indicada para um Grammy, nunca teria uma música de sucesso, e esperava que eu falhasse. Eu disse pra ele: algum dia, quando nós não estivermos mais juntos, você não vai poder pedir um simples café sem me ver ou ouvir falarem de mim”. Karma is a bitch!

Tudo o que vai…

Depois, a internet encontrou um grupo ridicularizando Gaga. ‘Stefani Germanotta, você nunca será famosa’, foi feito por colegas de faculdade antes da fama da cantora. O título leva o nome original de Lady Gaga. O grupo é fechado e tem apenas 12 membros. Eles ainda colocaram Gaga sorrindo ao lado de alguns colegas dos tempos de faculdade. Coitadinhos.

VOLTA!

– ‘Um namorado que disse que eu nunca seria bem sucedida’: desabafo de Lady Gaga representa muitas mulheres

– Shipamos: A internet ficou apaixonada pelo ‘casalzão’ Lady Gaga e Bradley Cooper

– Lady Gaga arrasa no Grammy falando sobre saúde mental

Inevitável não pensar como estas pessoas estão se sentindo. Muitos, provavelmente devem ter visto a interpretação de Shallow e a algum show de Lady Gaga. Aqui pra nós, vai faltar cotovelo para morder. Tá vendo, bullying não compensa.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype Indoor: 16 bons conteúdos online para aproveitar o tempo em casa