Debate

Fake news: Rodrigo não assediou Rízia, foi apenas manipulação de imagens

por: Redação Hypeness

Ontem, o Hypeness falou sobre a polêmica envolvendo os participantes Rodrigo e Rízia. Vídeos nas redes sociais mostraram o dramaturgo segurando o braço da jornalista depois da ‘brincadeira do selinho’.

Rapidamente, a hashtag #RíziaMereceRespeito se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O carioca foi acusado de assédio. Versão que ganhou fôlego com vídeos de Rízia supostamente chorando pela situação.

No entanto, a edição de quinta-feira (28) mostrou que a história não era bem assim. Rodrigo foi sim grosso ao conversar com Rízia na festa de quarta-feira (27). Mas, os vídeos divulgados nas redes sociais omitiram alguns fatos. O choro de Rízia não tinha relação com o suposto assédio. Ela estava feliz pela chance de participar do reality show.

Os vídeos divulgados não mostraram tudo o que aconteceu

Durante o banho, Rízia falou em tom engraçado com Hariany e Paula sobre a situação, mas em momento algum culpou o dramaturgo. No entanto, a conversa entre os dois no dia seguinte confundiu um pouco. Rízia demonstrou incômodo com o caso do beijo, mas não pareceu achar ter sido vítima de assédio. Ela deu nota máxima ao brother. Rodrigo, parecia também, não entender que algo errado tenha acontecido.

– Indiretas antimachistas de Ana Maria Braga para Maycon do BBB fizeram nossa manhã melhor

– ‘Você fala o que quiser’: Leifert ‘passa pano’ para racismo de Paula ao vivo no BBB

– Paula iguala racismo a ofensa contra loiras no BBB

Já nas redes sociais, os perfis de Rodrigo e Gabriela – administrados por familiares dos participantes, mudaram de opinião. Eles chegaram a condenar a atitude do carioca, mas agora concluíram que se precipitaram. O perfil oficial de Rízia também se desculpou com a família de Rodrigo.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Novo tiroteio em escola no Brasil reforça urgência de debate sobre saúde mental