Criatividade

Garotinho tem festa de aniversário com tema SPTV

por: Redação Hypeness


O aniversário de um menino de 2 anos teve uma decoração um pouco diferente. Nada de super-heróis, desenhos ou games. Bernardo queria mesmo comemorar o segundo ano de vida acompanhado dos apresentadores do SPTV.

César Tralli e Carlos Tramontina dividiram espaço com pequenas televisões e o logo do programa. A festa temática teve ainda balões em azul e amarelo e docinhos personalizados. Para completar, os convidados levaram para casa almofadas para assistirem ao jornal exibido pela TV Globo para a Grande São Paulo.

Quem nunca, gente?!

“Teve até a presença ilustre do César Tralli e do Carlos Tramontina. Ele chora quando eles não estão no SP1 e SP2. Quando dá a hora, ele para tudo o que está fazendo para assisti-los”, brincou a mãe no Twitter.


Os âncoras fizeram questão de agradecer a homenagem do menino. “Obrigado Bernardo pela homenagem na sua festa de dois anos, que teve o SPTV como tema. Agradeço muito”, escreveu Tramontina. Na sequência, em tom de brincadeira, fez uma pergunta meio óbvia, “será que ele vai seguir a nossa profissão?”

– Vovó cria calendário de aniversário da família. Incluindo cães e gatos, claro

– Mickey de segunda linha em festa de filho de Messi viraliza e vira meme

– Menina comemora 5 anos e escolhe Ney Matogrosso como tema de sua festa

Nosso jornalista criança favorito!

César Tralli festejou ao vivo“olha que barato, gente, ela fez uma festa de aniversário pro filho dela de dois anos e o tema foi o SPTV! Que barato! O Tramontina e eu!”, disse durante o jornal.

O jornalista voltou ao assunto no Twitter, “tema de festa infantil? Que honra! Gratidão pela homenagem especial.”

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o hobbit da vida real, que viveu nesta cabana-caverna por mais de 20 anos