Viagem

Homem atravessa os EUA de trem e compartilha fotos incríveis desta jornada

por: Gabriela Glette

Se viajar é uma das melhores coisas da vida (se não for a melhor!), saber aproveitar o percurso, sem ficar esperando apenas a chegada, é melhor ainda. O norte americano Derek Low, empresário e aventureiro, fez uma viagem incrível – da Califórnia até Nova Iorque, de trem e dá uma belíssima lição de como curtir a jornada, apreciando as mais diferentes paisagens que ele encontrou em seu país. E o mais incrível de tudo: a viagem custou apenas 186 dólares, cerca de 700 reais.

viagem trem EUA 1

Sua aventura começou em 2011, quando ele decidiu ir de São Francisco à Nova Iorque de uma maneira inusitada. As pessoas costumam fazer esta longa de avião ou até mesmo de carro, porém antes de embarcar, em meio a diversas pesquisas, ele descobriu que a maneira mais econômica e relaxante seria de trem.

viagem trem EUA 2

Derek cruzou viajou mais de 5000 quilômetros, 11 estados e 4 fusos horários: Eu vi o Oceano Pacífico e o Oceano Atlântico sem pegar um voo. Algumas pessoas me disseram que eu já vi mais do país do que a maioria dos americanos”, explicou ele. Montanhas, desertos, praias e parques nacionais fizeram parte de seu apaixonante percurso, assim como as pessoas que ele conheceu. Uma viagem inspiradora!
viagem trem EUA 3
viagem trem EUA 4
viagem trem EUA 5
viagem trem EUA 5
viagem trem EUA 6
viagem trem EUA 7
viagem trem EUA 8
viagem trem EUA 9
viagem trem EUA 10
viagem trem EUA 11
viagem trem EUA 13
viagem trem EUA 12
viagem trem EUA 15
viagem trem EUA 16
viagem trem EUA 18

 

Publicidade

Fotos: Derek Low


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Solstício de verão em Stonehenge terá transmissão online pela primeira vez na história