Inspiração

Homem instala câmera para saber o que seu gato faz a noite e imagens são hilárias

por: Gabriela Glette

Fãs de gatos sabem que eles costumam tirar diversos cochilos durante o dia. Porém, será que à noite eles também dormem? Intrigado com esta questão, um tailandês resolveu colocar uma câmera noturna em seu quarto, para saber quais hábitos noturnos seu gatíneo tinha. O resultado não poderia ser mais divertido. Definitivamente, contrariando a vontade de seu dono, durante a noite, ele fazia tudo, menos dormir.

câmera gato noite 1

Passeando pela cama e por cima do dono, este gato – descendente de uma raça selvagem africana, aproveitava a calma noturna para refletir e até mesmo desconfiar da câmera, como algumas fotos mostram.

câmera gato noite 2

Especialistas garantem que os gatos costumam mesmo ter hábitos noturnos, mas dão algumas dicas para que eles não atrapalhem seu sono. Basta pensar como se ele fosse uma criança. Deixe que ele fique cansado durante o dia e não esqueça de servir o jantar antes de dormir, para que a fome não o impeça de pegar no sono!

câmera gato noite 3

câmera gato noite 4

câmera gato noite 5

câmera gato noite 7

câmera gato noite 8

câmera gato noite 9

câmera gato noite 10

câmera gato noite 11

Publicidade

Fotos: Lomphonten Lomphontan


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!


X
Próxima notícia Hypeness:
Mulher investe quase R$ 150 mil e gasta mais de 200 horas para tatuar corpo da cabeça aos pés