Debate

Jaguar que atacou mulher que tentava fazer selfie não será sacrificado; veja vídeo

por: Redação Hypeness

Uma mulher teve a ‘brilhante’ (só que não) ideia de tirar uma selfie com uma jaguar. Para eternizar o momento com ao lado de um dos felinos mais temidos do planeta, ela pulou uma barreira de segurança. O caso aconteceu em um zoológico do Arizona, nos Estados Unidos.

De acordo com o Bored Panda, o zoo afastou qualquer possibilidade de sacrificar o animal. No Twitter, o Wildlife World Zoo, Aquarium & Safari Park destacou a existência de segurança para impedir o acesso de desavisados.

Felizmente, o jaguar passa bem e a jovem foi socorrida. Ela sofreu cortes profundos na mão ao ser atacada com uma mordida pelo animal.

O zoo se solidarizou com a vítima, mas rechaçou sacrificar o animal

– Zoológico no Egito garante que burro pintado e com listras desenhadas é uma zebra

– Entenda o que está levando leões a matarem caçadores na África do Sul

– Quênia considera criar pena de morte para caçadores

“Podemos garantir, nada vai acontecer com nosso jaguar. Ela é um animal selvagem e não pode ser responsabilizada pela atitude de pessoas que cruzam barreiras instaladas dentro do zoológico. Oferecemos nossa solidariedade da mesma forma”.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pai recebe enxurrada de críticas após vídeo com bebê de 6 meses em esqui aquático