Arte

Jonas Brothers chamam companheiras para vídeo clipe de retorno da banda

por: Redação Hypeness

Lá se vão seis anos desde a separação dos Jonas Brothers. Para anunciar o retorno, os irmãos aparecem no clipe de Sucker acompanhados de suas respectivas companheiras. Priyanka Chopra, Sophie Turner e Danielle Jonas estão no vídeo divulgado nas redes sociais.

E nada mais justo, diga-se. A letra da música inédita fala sobre paixão. “Eu sou louco por você/Você diz a palavra e eu vou a qualquer lugar sem ver/ Eu sou louco por você, sim/ Qualquer caminho que você pegar, sabe que vai me encontrar“, cantam apaixonados.

– Modelo plus size é musa e faz cenas calientes em novo clipe de Joe Jonas

– Com novo disco, Backstreet Boys afasta nostalgia ao anunciar turnê

– Spice Girls se reúnem para nova turnê. Mas, tem um porém

Foram seis anos de hiato

Os Jonas Brothers se separaram em 2013, declarando algumas ‘diferenças musicais’. Apesar de não existir expectativa de novo disco, o que não faltam são canções novas.

“Tem sido incrível – as histórias dele, a família dele e tudo o que ele está fazendo agora. Foi muito importante ser capaz de misturar os três, então temos 30, 40 músicas, provavelmente, gravadas que mal podes esperar para lançar”, revelou Joe Jonas.

Joe aproveitou para fazer mistério e claro, deixar os fãs ansiosos. “Eu acho que nos próximos meses vocês vão ouvir mais”, acrescentou ele Joe sobre canções inéditas.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Funmilayo Afrobeat: a banda só de mulheres negras que vai virar o jogo