Diversidade

Marca de lingerie aposta em modelos trans para promover diversidade

por: Gabriela Glette

Precisamos mesmo de tantas definições? O mundo da moda começa a perceber a importância de ser mais maleável e de aceitar as mais diversas facetas de uma personalidade, por isso algumas marcas começam a apostar em modelos trans, como a australiana Bonds. A marca de moda íntima decidiu promover a diversidade em sua nova coleção, que, além de tudo defende diversos tipos de corpos e mostra que a beleza é um estado de espírito.

lingerie modelos trans 1

Um dos rostos mais conhecidos da campanha é a modelo trans Andreja Peijic, que já vem influenciando o universo da moda há tempos. Além dela, outras modelos defensoras da diversidade estampam a campanha Intimately, cujo vídeo deixa claro que o importante é que as mulheres sintam-se confiantes sobre si mesmas, por dentro e por fora.

lingerie modelos trans 2

Emily Small – gerente de marketing da marca, disse que a campanha é uma verdadeira celebração feminina e que o objetivo é desafiar os estereótipos de beleza retratados pela mídia. Afinal, chega de ditadura da beleza, não é mesmo? Todas as mulheres, inclusive as que não nasceram com a genitália feminina, têm o direito de vestir uma lingerie e se sentirem bonitas. Este é o mínimo que uma mulher pode querer.

lingerie modelos trans 3

lingerie modelos trans 4

lingerie modelos trans 5

Publicidade

Fotos: Bonds


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ausência feminina causada por machismo custa US$ 700 bilhões ao ano para setor financeiro