Arte

Mel B revela relação sexual com Geri Halliwell durante Spice Girls: ‘Foi apenas uma coisa divertida’

por: Redação Hypeness

Mel B fez uma revelação que pegou algumas pessoas de surpresa. Em entrevista ao programa Life Stories, comandado por Piers Morgan, a Spice Girl contou que teve um caso com a colega de banda Geri Halliwell.

“Sim, nós todas dormimos na mesma cama, ‘mas não assim’”. O apresentador insistiu, “você dormiu ou não com Geri Halliwell?”

Mel B encarou tudo com muita naturalidade. Geri não se pronunciou

Mel B sorriu e balançou a cabeça, “ela vai me odiar por isso, porque virou uma mulher casada e rica do interior. Mas é fato. Aconteceu, nós demos risada e foi isso”.

A forma com que a Scary Spice tratou a história provou, mais uma vez, que o mundo segue careta. Bastou ela dizer que esteve com outra mulher e os tabloides britânicos entraram em parafuso. Existem inclusive rumores de um possível cancelamento da turnê britânica do grupo, marcada para o mês de maio.

– Spice Girls se reúnem para nova turnê. Mas, tem um porém

– Reunião das Spice Girls no início do ano não era sobre turnê mas sobre girl power

– Debate anti-machismo é reforçado com vídeo de Mel B sendo assediada ao vivo

Melanie Brown preferiu abordar a relação com uma pessoa do mesmo sexo com a naturalidade devida. “Foi só uma vez”, pontuou. “Espero que quando Geri for perguntada sobre – que provavelmente será depois disso – , ela não negue. Porque foi uma coisa divertida”, completou.

O grupo volta aos palcos em maio, mas sem Victoria

Outra Spice Girl estava na plateia, mas preferiu não se envolver. “Eu não sei de nada”, declarou Mel C respondendo sobre o caso entre Mel B e Geri. “Tudo é novo pra mim”, acrescentou.  

– A moda dos anos 1990 era insana ou inspiradora?

Piers Morgan questionou se a dupla de ‘Mels’ teve alguma coisa. Melanie Brown respondeu, “bom, quando coloquei piercing na língua nos beijamos e grupo. Mas foi apenas uma beijo, porque eu queria saber qual era a sensação. Sem conotação sexual”.

A turnê começa em 24 de maio, em Dublin

A Spice Girl encerrou o bate-papo com uma reflexão sobre gênero e sexualidade. Casada duas vezes e mãe de três filhos, Mel B afirmou que “você se apaixona por pessoas. Eu não tenho preferência. Tive uma experiência incrível com uma mulher por cinco anos e aprendi que existem opções”. Segundo ela, a mãe “vai dizer [que o período] foi um dos mais felizes da minha vida.

A turnê da banda que vendeu mais de 85 milhões de discos, dona da hit Wannabe e que se separou em 2000, começa em Dublin, em 24 de maio, mas sem Victoria Beckham.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
12 confort movies sem os quais não poderíamos viver