Empreendedorismo

Milionário australiano busca assistente pessoal para viajar o mundo com ele

por: Redação Hypeness


Aos 26 anos, o australiano Matthew Lepre é nômade digital, dono de uma consultoria de negócios online… e está em busca de um assistente pessoal para viajar o mundo a seu lado.

Em sua conta do Instagram, Matthew compartilha fotos de suas viagens e deixa claro sua renda mensal: 120 mil dólares. Mestre em marketing pessoal, não esquece de associar o adjetivo milionário ao seu nome e adora publicar imagens indicando seus ganhos mensais. Desde o dia 19 de março, ele passou a buscar um novo assistente para ajudar na árdua tarefa de se manter rico.

A vaga foi anunciada em um vídeo publicado em seu canal do Yotube, que conta com apenas sete vídeos publicados até o momento. A publicação anuncia o que seria o “trabalho mais legal do mundo” e conta um pouco da trajetória do empreendedor, explicando que iniciou seu primeiro negócio há três anos.

Estou buscando um assistente pessoal para trabalhar comigo e meu time enquanto inspiramos e treinamos pessoas ao redor do mundo a viver a vida do seu jeito. Você irá viajar, trabalhar ao meu lado e ter a oportunidade de ver coisas incríveis em todo o mundo. Você também terá um salário competitivo, seguro saúde, e terá todas as suas viagens e acomodações pagas“, explica.

View this post on Instagram

No time for a 9-5. 👨🏻‍💻

A post shared by Matthew Lepre (@matthewlepre) on


As inscrições para a vaga devem ser feitas no site EcomWarrior. Ao invés de enviar um currículo, os interessados devem obrigatoriamente curtir o canal do Youtube do empreendedor e dizer em no máximo 300 palavras o porquê deveriam ser escolhidos para o cargo.

Embora o site não liste mais informações sobre a vaga, Matthew falou sobre o assunto em uma entrevista ao site News.Au. Segundo ele, o assistente pessoal teria um salário anual de U$ 52 mil e não é necessário possuir ensino superior para concorrer. Os candidatos, no entanto, devem ser maiores de 18 anos e ter um passaporte válido por pelo menos 12 meses.


Eu estou atrás de alguém que é organizado e tem grandes habilidades de gerenciamento, pode organizar itinerários de viagem, tem um forte conhecimento de canais de mídia social, é multitarefa, tem excelente atenção aos detalhes e outras tarefas de administração de empresas“, disse ele à publicação.

Leia também: Site de viagem busca nômade digital para rodar o mundo produzindo conteúdo

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram/Matthew Lepre


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fish and chips: lanchonete traz delicioso prato típico inglês para o Brasil