Pouco mais de uma semana depois do Dia Internacional da Mulher, mais um caso de violência chama a atenção. Desta vez, mãe e filha foram salvas por uma blogueira fitness. Jully Oliveira impediu que um homem continuasse agredindo duas mulheres com socos e chutes em São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira (12). A jovem passava de carro quando percebeu que havia algo de errado.
“Quando a gente passa e vê uma mulher ser espancada, bicuda, soco na boca. Não era tapinha. Coisa pesada mesmo, muito pesada. Falei: ‘para o carro agora’, na hora. Estava numa avenida e não dava para dar ré”.
A modelo, que narrou tudo nas redes sociais, diz que ambas foram agredidas porque o motorista se recusou em parar o carropara que a mãe vomitar. Ele não queria sujar o veículo e ainda ameaçou encerrar a viagem no meio.
15 homens assistiram tudo sem fazer nada
Jully, então, imobilizou o condutor e mostrou preocupação com estado de saúde das vítimas.
“Chegando lá ele entrou no carro e largou a senhora no chão (ela não conseguia andar) e então carreguei ela no colo e sai correndo com ela nos meus braços e ela gritava e chorava ‘minha filha está dentro do carro’. Adrenalina era tão grande que eu nem sentia o peso dela”, encerrou.
Ela ainda deu uma bronca nos outros 15 homens que assistiram tudo sem fazer nada. “Briga de marido e mulher se mete a colher sim, o braço, o joelho, o que for preciso. Ele bateu em duas mulheres por ser machão e uma sozinha derrubou, humanidade, por favor”.
Jully e o namorado Thiago foram até a delegacia. Ela conta que o motorista alegou ter sido espancado. “Ele não foi preso. Não aconteceu nada. Ele foi pro UPA e eu quase me encrenquei por ter imobilizado o cara”.
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.