Criatividade

Mônica ganha versão Capitã Marvel para inspirar meninas a voos mais altos

07 • 03 • 2019 às 11:04 Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

O crossover que você jamais imaginou mas que não tanto sem nem saber sempre sonhou acaba de chegar – entre a Marvel e a Turma da Mônica. Para divulgação do mais novo filme da gigante dos quadrinhos estadunidense, a mais querida personagem de Maurício de Souza se vestiu de… Capitã Marvel. A ação foi uma parceria entre a Disney no Brasil e a Maurício de Souza Produções.

Para além da publicidade, a inspiração é nobre: “A dona da rua se juntou à Capitã Marvel para homenagear as mulheres que inspiram meninas a voar mais alto!”, diz o texto da peça, que por fim divulga a data de lançamento do filme da Capitã Marvel no Brasil – hoje, dia 07 de março. A ação foi criada para as redes sociais da Turma da Mônica e da Marvel Brasil.

Brie Larson vivendo a Capitão Marvel

Já havia acontecido recentemente um crossover entre os personagens de Maurício de Souza e os heróis da DC, lançado em revistas especiais com o encontro entre a Turma e a Liga da Justiça. Não há maiores informações, no entanto, sobre o novo crossover se tornar uma revista de fato.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness