Debate

Nadadora Joanna Maranhão dá apavoro épico em internauta homofóbico

por: Redação Hypeness


Uma das nadadoras mais talentosas da história das piscinas brasileiras. Como dizem na Bahia, Joanna Maranhão é barril. A ex-atleta deu uma lição em um seguidor preconceituoso no Twitter.

O motivo? A pessoa se sentiu incomodada e chegou a dizer que Joanna estava “estimulando” a criança a ser gay por causa de uma foto do chá revelação na qual mostrava um bolo com as cores do arco-íris no recheio.

“Já estão estimulando o muleque a ser ve*** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer”.

Joanna, sua linda!

Joanna Maranhão, que espera o primeiro filho ao lado do judoca Luciano Corrêa, foi direta na réplica. “Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. 0 preconceitos por aqui, babaca”.

– ‘Distribuem camisinha e dizem que assédio é crime’, Alexandre Garcia não sabe o que é consentimento

– Bruna Marquezine fala de traumas e relembra assédios que viveu no passado

– Repórter acusa Datena de assédio sexual, “alguém precisa para este homem”

Em julho de 2018, a nadadora perdeu o primeiro bebê após uma semana de gestação. O termo ‘bebê arco-íris’ é empregado para crianças que nascem de uma mãe que sofreu um aborto espontâneo ou teve o filho morto prematuramente.

Cores lindas e significado importante

Em tempo, o menino desta pernambucana retada vai se chamar Caetano. O Hypeness deseja toda a sorte do mundo para Joanna Maranhão, grávida de cinco meses. 

View this post on Instagram

Queria dividir esse momento com vocês: ❤️🌈 Obrigada por todas as mensagens de carinho, toda energia e amor que vocês nos ofertam. Redes sociais tem muito afeto e eu faço questão de ser mais uma multiplicadora dessa energia. E, para os que não sabem: bebês arco íris são aqueles que vem após uma perda gestacional. Ele representa a cor que esse bebê pintou e vem pintando minha vida ao longo dos meses. É tanto amor e é tão colorido que não cabe numa cor só. Meu desafio é criar esse menino pra que ele seja um ser humano em constante evolução, ciente de seus privilégios e disposto e construir um mundo melhor tanto pra ele quanto pros outros. Te amo, Caê 🌈🤰🏽

A post shared by Joanna Maranhão 🏊♀️❣️🌼 (@jujuca1987) on


 

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Diretores pedem vistas e votação de propostas sobre cannabis é adiada na Anvisa | coluna: Viviane Sedola #2