Debate

Nadadora Joanna Maranhão dá apavoro épico em internauta homofóbico

08 • 03 • 2019 às 15:27
Atualizada em 08 • 03 • 2019 às 15:32
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


Uma das nadadoras mais talentosas da história das piscinas brasileiras. Como dizem na Bahia, Joanna Maranhão é barril. A ex-atleta deu uma lição em um seguidor preconceituoso no Twitter.

O motivo? A pessoa se sentiu incomodada e chegou a dizer que Joanna estava “estimulando” a criança a ser gay por causa de uma foto do chá revelação na qual mostrava um bolo com as cores do arco-íris no recheio.

“Já estão estimulando o muleque a ser ve*** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer”.

Joanna, sua linda!

Joanna Maranhão, que espera o primeiro filho ao lado do judoca Luciano Corrêa, foi direta na réplica. “Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. 0 preconceitos por aqui, babaca”.

– ‘Distribuem camisinha e dizem que assédio é crime’, Alexandre Garcia não sabe o que é consentimento

– Bruna Marquezine fala de traumas e relembra assédios que viveu no passado

– Repórter acusa Datena de assédio sexual, “alguém precisa para este homem”

Em julho de 2018, a nadadora perdeu o primeiro bebê após uma semana de gestação. O termo ‘bebê arco-íris’ é empregado para crianças que nascem de uma mãe que sofreu um aborto espontâneo ou teve o filho morto prematuramente.

Cores lindas e significado importante

Em tempo, o menino desta pernambucana retada vai se chamar Caetano. O Hypeness deseja toda a sorte do mundo para Joanna Maranhão, grávida de cinco meses. 

 

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness