Inspiração

Nova série discute protagonismo e empoderamento feminino dentro da própria Globosat

por: Vitor Paiva

Para homenagear a mulher nesse mês de março, a Globosat decidiu olhar para dentro da própria empresa a fim de encontrar as grandes personagens que procurava para estrelar uma série com histórias femininas inspiradoras. Assim nasceu o Projeto Travessia, reunindo depoimentos de mulheres do próprio elenco da Globosat, que conquistaram seu espaço e contrariaram a lógica e a expectativa de suas realidades para se tornarem quem hoje são. A série será lançada em sete episódios, especialmente para o digital – no canal do Youtube da Globosat e na plataforma Gente.

Cada episódio homenageará uma das personagens para enfrentar temas como machismo, racismo, desigualdade, inclusão, diversidade – sob a ótica da força feminina e do empoderamento da mulher.

Essas mulheres são a cantora e apresentadora Gaby Amarantos, a apresentadora Titi Müller, a gamer e apresentadora Nyvi Estephan, a jornalista e apresentadora Leilane Neubarth, a cantora e apresentadora Jup do Bairro, a cantora e apresentadora Linn da Quebrada e a atriz Cássia Kiss.

“O Travessia surgiu do nosso desejo de falar sobre temas urgentes, de forma legítima, a partir da visão de mulheres que admiramos e que representam um poderoso movimento de mudança. Cada uma das convidadas do projeto vive na pele a dificuldade de se colocar na sociedade, de ter voz e lutam todos os dias por igualdade e inclusão. Cada episódio da série traz lições de vida impactantes e que prestam uma homenagem a todas as mulheres“, afirmou Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo da Globosat.

Os episódios estão sendo lançados às quartas e sextas do mês de março.

Publicidade

© fotos: reprodução


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Campanha conta saga de filho de catadora que passou em 1º em federal com livros achados no lixo