Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já reparou como propagandas de produtos de padaria são sempre iguais? É um monte de gente feliz provando pão e outras delícias tão fresquinhas que exalam até fumaça. Uma padaria russa decidiu inovar na comunicação e chamou quem mais entende do assunto para mostrar que seus produtos são mesmo bons: vovós, é claro!
Um grupo de idosas posou para um ensaio fotográfico moderno e colorido. Vestidas com roupas em estilo jovial, elas arrasaram com suas melhores poses e sorrisos ao lado das delícias da padaria Nemyugun, localizada na cidade russa de Yakutsk.
As fotos foram sucesso imediato no Instagram, onde são publicadas pela conta @babushkin_podgon, criada especialmente para ação. Porém, o mais impressionante é que a campanha não foi feita a pedido da padaria. Na verdade, tudo partiu da agência de publicidade tryuukk.
Com a ideia de ousar na comunicação das delícias, os publicitários da empresa acharam uma forma de traduzir o slogam da marca: “delícioso como na casa da vovó“.
Além de exalar criatividade, a campanha também tem um cunho social e foi criada em conjunto com uma residência para idosos.
Vem ver essas vovós cheias de estilo neste ensaio maravilhoso!
Publicidade
Veja o especial do Chaves exibido em 19/08/2011 pelo SBT, remake do episódio "Bilhetes trocados". O episódio usou...
Em Papua Nova Guiné, há uma tribo chamada Korowai, descoberta em 1970 - até então, eles não sabiam da existência...
Nos últimos dias, o Brasil e o mundo tem assistido surpreso a uma revolução que tem tomado as ruas do país. Se o...
Essa pilha com entrada UBS é recarregável em qualquer computador ou tomada através de um cabo USB. Muito versátil,...
Cidadãos do mundo inteiro têm problemas em suas vizinhanças. Mas enquanto que a maioria simplesmente aguarda uma...
Essa vending machine, que está sendo desenvolvida por uma parceria entre Sanden, Intel e Okaya Eletronics, possui um...
Este incrível projeto foi concebido pela agência holandesa MVRDV. A idéia é um cubo d'água gigante em terra firme...
Por trás da maioria dos alimentos que consumimos, mesmo aqueles supostamente saudáveis, existe um sem fim de...
E a onda do social pairing continua crescendo, como previsto durante SXSW 2012. Depois de serviços como Airbnb,...