Empreendedorismo

Padaria aposta em quem entende do assunto para campanha: vovós

13 • 03 • 2019 às 05:30
Atualizada em 14 • 03 • 2019 às 21:51
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Já reparou como propagandas de produtos de padaria são sempre iguais? É um monte de gente feliz provando pão e outras delícias tão fresquinhas que exalam até fumaça. Uma padaria russa decidiu inovar na comunicação e chamou quem mais entende do assunto para mostrar que seus produtos são mesmo bons: vovós, é claro!

Um grupo de idosas posou para um ensaio fotográfico moderno e colorido. Vestidas com roupas em estilo jovial, elas arrasaram com suas melhores poses e sorrisos ao lado das delícias da padaria Nemyugun, localizada na cidade russa de Yakutsk.

As fotos foram sucesso imediato no Instagram, onde são publicadas pela conta @babushkin_podgon, criada especialmente para ação. Porém, o mais impressionante é que a campanha não foi feita a pedido da padaria. Na verdade, tudo partiu da agência de publicidade tryuukk.

Com a ideia de ousar na comunicação das delícias, os publicitários da empresa acharam uma forma de traduzir o slogam da marca: “delícioso como na casa da vovó“.

Além de exalar criatividade, a campanha também tem um cunho social e foi criada em conjunto com uma residência para idosos.

Vem ver essas vovós cheias de estilo neste ensaio maravilhoso!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness