Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem disse que o Burger King oferece apenas hambúrguer e batata frita? Pelo menos nos Estados Unidos, a novidade é que a rede de fast food acaba de lançar um serviço de assinatura de café. Ao se inscrever no programa, o usuário tem direito a uma xícara de café quente, todos os dias, por um total de 5 dólares ao mês.
Realmente o serviço compensa e para provar, a empresa fez as contas, mostrando que desta maneira o cliente acaba pagando apenas 17 centavos por café, preço impossível de se encontrar em qualquer café ou restaurante.
A assinatura funciona através de um aplicativo, que serve tanto para retirar o café, quanto para efetuar o pagamento. Basta ele passar diariamente pelo Drive Through (ou entrar em qualquer loja da rede) para pegar o seu cafezinho. Uma ideia genial, que tem tudo para funcionar, sobretudo nos Estados Unidos, onde a cultura do café é tão forte e presente em todas (ou quase) redes de fast food.
Em comunicado, Chris Finazzo – presidente da rede na América do Norte disse: “Continuamos aproveitando a tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes em nossos restaurantes”. Que tal exportar esta ideia para o Brasil?
Publicidade
O hábito destruidor e lamentavelmente tão comum de se desmatar a Amazônia e abrir campos de pasto para a criação...
A região do 4º Distrito em Porto Alegre (RS) já foi sinônimo de abandono e era considerada até pouco tempo como...
A Creche Municipal Padre Sabino Gentille, de Natal, no Rio Grande do Norte, resolveu inovar na forma como lida com os...
Para passar nas provas de uma universidade como Cambridge, na Inglaterra, é preciso dedicação intensa aos estudos,...
O marinheiro Popeye foi criado por Elzie Crisler Segar, um cartunista norte-americano, em 1929. Nesses quase noventa...
Fazer uma tatuagem e se arrepender é um erro que tanta gente já cometeu na vida que bons profissionais para acobertar...
Milhares de pessoas morrem de sede ao redor do mundo e em muitos casos existe água, ela apenas não é potável....
A empresa australiana Bace prepara o lançamento de um de seus produtos mais versáteis. Rotofarm é um jardim...
Ao mesmo tempo em que boa parte da população mundial vive em condições de pobreza, o apetite pelo consumo faz com...