Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Quem disse que o Burger King oferece apenas hambúrguer e batata frita? Pelo menos nos Estados Unidos, a novidade é que a rede de fast food acaba de lançar um serviço de assinatura de café. Ao se inscrever no programa, o usuário tem direito a uma xícara de café quente, todos os dias, por um total de 5 dólares ao mês.
Realmente o serviço compensa e para provar, a empresa fez as contas, mostrando que desta maneira o cliente acaba pagando apenas 17 centavos por café, preço impossível de se encontrar em qualquer café ou restaurante.
A assinatura funciona através de um aplicativo, que serve tanto para retirar o café, quanto para efetuar o pagamento. Basta ele passar diariamente pelo Drive Through (ou entrar em qualquer loja da rede) para pegar o seu cafezinho. Uma ideia genial, que tem tudo para funcionar, sobretudo nos Estados Unidos, onde a cultura do café é tão forte e presente em todas (ou quase) redes de fast food.
Em comunicado, Chris Finazzo – presidente da rede na América do Norte disse: “Continuamos aproveitando a tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes em nossos restaurantes”. Que tal exportar esta ideia para o Brasil?
Publicidade
A vontade de mudança de um só homem acabou fazendo a diferença na vida de centenas de pessoas. Hans Dieter Temp é...
Inspirada em casas de passarinhos, a +Node House fica no mesmo local que elas, em meio à floresta de Fukuyama, no...
Quando o assunto é smartwatch, provavelmente é o modelo da Apple que vem à mente. Mas tente puxar um pouco na...
Você pode até não ter medo de agulhas, mas que elas não são muito amigáveis, com isso você há de concordar! A...
O restaurante americano Bell, Book, and Candle tem um diferencial que atrai muitos clientes por dia: Ele usa...
É um interessante estudo sociológico, feito a partir de uma das caraterísticas mais marcantes, e ao mesmo tempo mais...
O modelo educacional vigente é tema recorrente de debates acalorados acerca do papel da escola na vida das pessoas,...
Durante os dias 24 e 25 de novembro, Porto Alegre se tornou o centro brasileiro da inovação. A capital gaúcha foi...
Promovida pela Universidade Estácio de Sá, a 5ª Feira Virtual de Estágios e Empregos tem mais de 100 mil vagas em...