Inovação

Por R$ 19 ao mês, você tem uma xícara de café por dia no Burger King

por: Gabriela Glette

Quem disse que o Burger King oferece apenas hambúrguer e batata frita? Pelo menos nos Estados Unidos, a novidade é que a rede de fast food acaba de lançar um serviço de assinatura de café. Ao se inscrever no programa, o usuário tem direito a uma xícara de café quente, todos os dias, por um total de 5 dólares ao mês.

burger king café assinatura 3

Realmente o serviço compensa e para provar, a empresa fez as contas, mostrando que desta maneira o cliente acaba pagando apenas 17 centavos por café, preço impossível de se encontrar em qualquer café ou restaurante.

burger king café assinatura 1

A assinatura funciona através de um aplicativo, que serve tanto para retirar o café, quanto para efetuar o pagamento. Basta ele passar diariamente pelo Drive Through (ou entrar em qualquer loja da rede) para pegar o seu cafezinho. Uma ideia genial, que tem tudo para funcionar, sobretudo nos Estados Unidos, onde a cultura do café é tão forte e presente em todas (ou quase) redes de fast food.

burger king café assinatura 2

Em comunicado, Chris Finazzo – presidente da rede na América do Norte disse: “Continuamos aproveitando a tecnologia para melhorar a experiência de nossos clientes em nossos restaurantes”. Que tal exportar esta ideia para o Brasil?

Publicidade

Foto 1: divulgação

Fotos 2 e 3: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO lança quiz online para educar a criançada sobre cyberbullying