Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A manchete “jovem tem 80% do corpo queimado ao ser flagrada na cama com cunhado” causou revolta nas redes sociais por passar a impressão errada. A garota não dormiu com ninguém. Pelo contrário, suspeita-se que ela tenha sido abusada.
Embriagada, Isabela Miranda de Oliveira procurou um dos quartos da casa para descansar. Em seguida, o namorado Willian Felipe de Oliveira Alves, 21 anos, flagrou a jovem ao lado do cunhado, que estava nu e abusava da garota. Ele, então, agrediu Isabela com a ajuda da irmã e na sequência ateou fogo no corpo da própria namorada.
A manchete da Record TV não foi bem recebida
– Após tentar matar a ex, homem joga ácido nela. E segue em liberdade
– Exames apontam que espancador da paisagista não tem problemas psiquiátricos
– ‘Arma de fogo resolveria’, diz Carlos Bolsonaro sobre mulher espancada em encontro
Isabela teve 80% do corpo atingido pelo fogo e não resistiu. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O crime bárbaro está sendo investigado pela corporação, que trabalha com a linha de investigação de adultério e abuso sexual.
O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) criticou a postura da Record TV nas redes sociais.
Publicidade
Um morador da cidade de Praia Grande, no litoral paulista, afirmou ter encontrado um dedo com unha em uma garrafa de...
Uma tirinha de Magali com adulteração pornográfica foi entregue como lição de casa por uma professora da Escola...
Beyoncé e Jay-Z iniciaram um concurso super interessante para seus fãs. O desafio proposto pelo casal de artistas...
Um levantamento do Observatório dos Direitos Humanos dos Povos Indígenas Isolados e de Recente Contato mostrou que...
Em decisão do juiz de Minneapolis responsável pelo caso dos policiais acusados pelo assassinato do norte-americano...
A aldeia do povo Xakriabá, em São João das Missões (MG), foi vítima de um incêndio na última quinta-feira (24)....
O deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) foi preso em flagrante na noite de terça-feira (16) por apologia à ditadura...
A influenciadora e ativista pelos direitos dos animais Luisa Mell continua sofrendo por conta do caso de evento de...
Há algum tempo, a chegada de uma “Escola de Princesas” a São Paulo abriu debate acalorado sobre como as mulheres...