Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O restaurante Nino Cucina fica no luxuoso bairro do Itaim, em São Paulo. O nome do estabelecimento repercutiu nas redes sociais pelo pior motivo. Uma consumidora acusa a casa de comida italiana de ter, supostamente, entregue a pré-reserva, que estava pré-paga, para a blogueira Lala Rudge.
Segundo a Veja São Paulo, a revelação foi feita no site Reclame Aqui. No texto a cliente diz, “faço aniversário dia 20 de março e liguei no dia 12 de março para reservar o meu aniversário na salinha privativa do estabelecimento”.
Os clientes estão furiosos com o Nino Cucina
Ela segue, “como não tinha disponibilidade para o dia 20, eu mudei o meu aniversário para o dia 19 APENAS para fazer na salinha e resolvi comemorar com as minhas amigas na virada do dia 19 para o dia 20. Organizei várias surpresas para o evento (com pagamento antecipado) e por isso fiz tanta questão da salinha. Tanto que no momento da reserva a responsável me informou que cabem 8 pessoas no ambiente, mas que ela poderia mudar as cadeiras para caberem dez pessoas”.
A consumidora explica que ligou para o Nino Cucina no dia 19 de março para “combinar algumas coisas sobre as surpresas que organizei”. Ela acrescenta, “quando falei que tinha uma reserva na salinha a responsável perguntou ‘é da Lala Rudge?‘ e eu disse que não. Aí ela disse que tinha achado a minha reserva e que não era na salinha, que era na mesa redonda do salão. Tentou me convencer dizendo que a mesa era deliciosa e que eu iria adorar! Oi?”.
A moça se disse preteria pela blogueira Lala Rudge
A cliente conclui, “conseguimos entender o que aconteceu… doaram a minha reserva para a blogueira, pois deve ser mais interessante para o estabelecimento agir como loucos com o cliente e ter a blogueira lá do que atender o cliente sem agir de… Estou revoltada!”
– Ao invés de servir comida vegana eles baniram convidados carnívoros de seu casamento
– Motorista do Uber compra comida para passageiro com fome e recebe o amor da internet
– Pesquisa afirma que conservantes e aditivos de comidas processadas causam ansiedade
O relato segue e ela diz que procurou a responsável pelo restaurante. “Ela me disse que entraria em contato com a cliente que reservou a salinha, como se eu não tivesse reservado, para ver se ela toparia trocar de lugar comigo e óbvio que ela não topou! Tive que mudar tudo, lugar, surpresas, decoração e tudo o que eu já tinha planejado às 13h do dia 19 de março quando o horário marcado do aniversário era 19h do dia 19 de março! Tive prejuízo, pois o que eu já tinha organizado e pago teve que ser cancelado. UM ABSURDO!”
A repercussão nas redes sociais invadiu o perfil do Nino Cucina no Instagram.
Choveram reclamações nas redes da casa
“Podia ser até para a Angelina Jolie que continuaria sendo absurdo e desrespeitoso! Falta de profissionalismo total” disse uma.
Outra internauta alfinetou, “trocam as reservas de quem se programa por uma blogueirinha?”.
O Nino Cucina tentou explicar a situação com uma mensagem compartilhada nos comentários do Instagram.
“A todos os clientes pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno e esclarecemos o ocorrido e também nossa política de reservas. Todos os clientes têm para nós o mesmo grau de importância, não fazemos distinção entre um e outro. O Nino não realiza parceria e nem acordo com celebridades e blogueiras. Nossas reservas são realizadas com antecedência devido a grande procura pela casa. Como já informado anteriormente para a cliente que fez a reclamação, a reserva dela foi realizada no dia 12/03, enquanto a outra reserva já havia sido feita no dia 09/03”.
O Nino se pronunciou no Instagram
O bistrô italiano negou que ter favorecido a blogueira Lala Rudge.
“Quando o cliente indica que é uma data especial, como aniversário, toda nossa equipe é sinalizada para que a experiência de todos os convidados seja a melhor possível. A reserva foi efetuada e permaneceu no salão principal, em uma mesa que acomoda a quantidade de convidados desejada. As reservas para a salinha não tem valor adicional algum, seguem a mesma política de qualquer mesa. Em nenhum momento mesas foram trocadas ou doadas. Quando informada do desejo da cliente pelo espaço privativo, a equipe de reserva se prontificou em trazer opções de duas outras salas fechadas e não foram aceitas. Desde a reserva, até o fim do serviço, a nossa missão é atender a todos os clientes com o melhor atendimento”.
Não adiantou e o bicho segue pegando. A autora da reclamação acusou o Nino de apagar seus comentários. “A terceira vez que eu postei ainda não foi apagada! Mas se apagarem eu posto de novo! Sem problemas! Eu não ia mais fazer nada, mas inventar uma história onde eu passo por mentirosa foi o FIM! Agora é que eu vou COMEÇAR!”, encerrou.
Publicidade
Vitor Morosini, famoso por interpretar de Isaac na novela Belíssima, passou por poucas e boas nos últimos meses. O...
Essa semana, quando um passageiro de 69 anos foi retirado à força (e praticamente inconsciente) de um voo da United...
O novo filme de Jane Campion, "The Power of the Dog" (“Ataque dos Cães”, em título não confirmado), fez Kirsten...
Após 65 anos de desentendimentos, os líderes das Coreias do Sul e Norte protagonizaram um momento histórico. Na...
O Brasil realmente não é para amadores. Um vereador da cidade de Santa Bárbara do Leste, em Minas Gerais, será...
Apesar de muitos cérebros criativos preferirem trabalhar sozinhos, estudos dizem que em dupla trabalhamos melhor. O...
O assunto golden shower segue reverberando depois da postagem obscena do presidente da República. Eis que na enxurrada...
George Floyd foi morto pelo policial branco Derek Chauvin em um caso que ganhou repercussão mundial. O simbolismo do...
Da mesma forma que a adoção pode ajudar a salvar a vida de uma criança abandonada ou de um animal que careça de...