Debate

Rock’n’Roll Hall of Fame mantém exposição sobre Michael Jackson após novas denúncias de pedofilia

por: Gabriela Glette

Dia 25 de junho, a morte de Michael Jackson completará uma década, por isso diversas homenagens e exposições dedicadas ao rei do pop estão sendo esperadas no mundo inteiro. No entanto, após o lançamento do filme ‘Leaving Neverland’, algumas eventos e até mesmo programas de televisão foram cancelados. Não é o caso do Rock and Roll Hall of Fame, em Cleveland – Estados Unidos, que disse que manterá a exposição sobre ele.

expo-michael-jackson-1

Em nota pública, um representante do museu declarou: Michael Jackson foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame como membro do Jackson 5 em 1997 e como artista solo em 2001. Tal como acontece com todos os nossos membros, Jackson foi reconhecido pela excelência musical e talento, além de ter um significado importante e impacto no rock’n’roll. Artefatos originais e memorabilia da vida e da performance de muitos artistas estão em exibição em nossas exposições. Não há planos para isso mudar.”

expo-michael-jackson-2

No polêmico filme – que estreou dia 5 de março, Wade Robson e James Safechuck alegaram que foram abusados sexualmente por Jackson quando eram crianças. Depois das declarações, diversas pessoas saíram em defesa do cantor, como sua ex namorada Shana Mangatal.

expo michael jackson 3

O debate continua, já que se alguns o defendem com unhas e dentes, outros preferem manter a neutralidade, como a marca Louis Vuitton, que removeu roupas com tema de Michael Jackson de uma coleção projetada por Virgil Abloh. E você? De que lado está?

expo michael jackson 4

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mel Maia é acusada de machismo após vídeo de ‘como não ser assediada’; atriz fala em ironia