Arte

Sandy e Junior terão que dar explicações à justiça sobre venda de ingressos de turnê

por: Redação Hypeness

A anúncio da turnê comemorativa de Sandy & Junior provocou uma mobilização imensa em busca de ingressos. As pessoas estão acordando de madrugada e até dormindo na porta das bilheterias para garantir a entrada no show Nossa História, que celebra os 30 anos da dupla sucesso na década de 1990.

– Voltamos aos anos 90? CD de Sandy e Junior é vendido por quase R$ 1 mil

No entanto, as coisas não estão saindo dentro do planejado. São muitos os relatos de confusão e a Justiça do Distrito Federal deu cinco dias para as empresas responsáveis pela venda de ingressos se manifestarem, sob pena de multa de até R$ 50 mil.

Sandy e Junior passam por 10 cidades brasileiras

“Muitos entraram na minha frente. Eu acho uma falta de respeito, a gente deixa família em casa, passa a noite fora, e aí chega alguém depois e entra na sua frente”, declarou ao G1 Angélica Brito, que esteve presente em uma confusão na fila em São Paulo.

A decisão publicada na quarta-feira (27) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal acolhe pedido de tutela de urgência feito por uma fã. Ela denunciou supostas irregularidades na comercialização dos ingressos para a turnê Nossa História.

– Open de água: As melhores reações para o pacote VIP da turnê Sandy & Júnior

“As requerentes, pelo acervo probatório juntado aos autos, demonstraram a existência de indícios que garantem a verossimilhança das alegações, em especial as diversas filmagens e as mensagens encaminhadas”, justificou o juiz Luiz Carlos de Miranda.

Existem relatos de brigas e confusões nas filas

No parecer, o magistrado pede relatório detalhado acerca das vendas realizadas virtualmente e presencialmente, informando inclusive as quantidades. O juiz quer que as empresas cancelem as compras que infringiram a regra de até seis inteiras e duas meias-entradas por CPF, para na sequência, recolocar os ingressos à venda.

“Verifico que os fundamentos apresentados pela parte são relevantes e amparados em prova idônea, permitindo-se chegar a uma alta probabilidade de veracidade dos fatos narrados”, encerra.

Publicidade

Fotos: foto 1: Divulgação/foto 2: Reprodução/TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Christopher Plummer faleceu aos 91 anos mas separamos 5 filmes seus – entre muitos outros – que você precisa ver