Arte

Sharon Osbourne propôs ménage com Ozzy a ator que interpreta Joey, em ‘Friends’

por: Redação Hypeness

Os Osbourne são demais. Ozzy e sua mulher Sharon seguem nos surpreendendo década após década. Desta vez, a primeira dama da trevas sugeriu um ménage à trois com ninguém menos que Matt LeBlanc.

– Três artistas que vão compor o line up do Lollapalooza BR 2019 e você precisa conhecer

Isso mesmo, Sharon gostaria de fazer sexo com o marido Ozzy e o eterno Joey de Friends. A revelação foi feita pelo próprio Matt durante entrevista no programa de Conan O’Brian.

Gente…

LeBlanc explica que a insinuação aconteceu nos bastidores do Globo de Ouro. Depois de ser premiado pela atuação no seriado Episodes, Matt encontrou Sharon no backstage. e ouviu a sugestão, digamos, desconcertante.

– O dia em que Paul McCartney fumou o baseado mais forte de sua vida com Fela Kuti na Nigéria

“Eu esbarrei com Sharon e falei: ‘Nossa, eu sou um grande fã do seu marido. Ele é tão incrível!’. E isso foi o que ela falou para mim, olhando com uma cara bem sincera: ‘Que legal. Quem sabe depois disso você pode vir pra nossa casa e a gente faz um ménage à trois'”, contou ele.

Resultado de imagem para ozzy gif

“Eu estava meio que brincando. Mas se ele tivesse aceitado, eu teria ligado para o meu marido. E eu adoraria ter filmado tudo”, respondeu Sharon Osbourne no programa The Talk.

– Gilberto Gil e Jorge Ben Jor voltam a gravar juntos, 44 anos depois de disco histórico

Falando nisso, Ozzy Osbourne está próximo de dar sequência em sua turnê de despedida, No More Tours 2. Ele se apresenta a partir de março nos Estados Unidos.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Netflix reabre cinema histórico de NY para exibir seus filmes