Viagem

Site de viagem busca nômade digital para rodar o mundo produzindo conteúdo

por: Gabriela Glette

Para algumas pessoas, viajar é muito mais do que uma questão de gosto, mas é o que as move. Além do mais, com o nomadismo digital cada vez mais em alta, estamos desconstruindo nossa relação com o trabalho e vendo que é possível unir perfeitamente o amor por viagens, com o trabalho. Se você já é nômade digital, ou está louco para ingressar neste estilo de vida e ama viajar, saiba que o site de viagem Viajala está contratando uma pessoa que produza conteúdo para a plataforma.

site contrata nômade digital 1

Criado por uma startup colombiana, o site funciona como um buscador de passagens e hotéis. Para ocupar a vaga não é preciso experiência, mas é essencial gostar de viajar, ser bem informado e ter boa redação. As únicas exigências são formação em comunicação social ou áreas correlatas, fluência em inglês ou espanhol e residência fixa nos Estados de São Paulo ou Minas Gerais.

A pessoa selecionada irá auxiliar a estratégia de difusão e posicionamento da marca no Brasil, além de produzir conteúdo e viajar com tudo pago. O emprego que você pediu ao universo? Corre que a vaga ainda está disponível e a seleção é feita exclusivamente através do Linkedin!

site contrata nômade digital 3

 

Publicidade

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A vila no Saara que preserva milhares de textos antigos em bibliotecas no deserto