Arte

Sonia Abrão será processada por fake news por Bruno Gagliasso: ‘foi desumano’

por: Redação Hypeness

Bruno Gagliasso se irritou e disse que vai processar Sônia Abrão. Segundo o ator, o programa A Tarde é Sua disseminou fake news ao dizer que o protagonista de O Sétimo Guardião teria seu contrato com a Globo rompido. Sônia chamou Bruno de “mimadinho”.

Bruno precisou se afastar da novela de Aguinaldo Silva para realizar uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Há uma semana, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que participa do programa de Sônia Abrão no Rio de Janeiro, chegou a dizer que a Globo teria acionado advogados para um possível rompimento de contrato com Gagliasso por suposto mau comportamento.

Sônia foi criticada por Evaristo e Bruno no mesmo dia

O advogado de defesa Ricardo Brajterman classificou como “sórdidas, cruéis e desumanas” as acusações contra o global. “Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria”, declarou ao UOL.

– Débora Nascimento e José Loreto estão se entendendo novamente

– Após post de Maisa, Bruna Marquezine retorna ao Instagram com textão feminista

– Maisa estreia no SBT debatendo bullying e bate recordes na internet “Lugar de mulher é mudando o mundo”

Brajterman afirmou que irá acionar também o site TV Foco na Justiça. Nem Sônia ou a RedeTV! se pronunciaram sobre o assunto.

Outro alvo, o jornalista Evaristo Costa, não gostou nada das insinuações feitas por Sônia de que seu casamento com Amália Stringhini teria chegado ao fim. Em tom de ironia ele escreveu, “a apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news’”.

Evaristo justificou, “já espalhou hoje. Disse eu tinha me separado”, minutos depois apagou a postagem.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O guia politicamente incorreto de como reconhecer pintores famosos por sua arte