Inovação

Startup cria máquina que prepara saladas em apenas 1 minuto

por: Gabriela Glette

Quando a tecnologia trabalha a nosso favor, ela é capaz de impactar diretamente a saúde dos seres humanos. Esta é a promessa da Sally, uma máquina que prepara saladas em apenas 1 minuto e oferece diversas opções de combinações diferentes. Criada pela startup Chowbotics – sediada no Vale do Silício, ela é uma opção prática e saudável para pessoas que não têm muito tempo na hora do almoço.

sally-maquina-salada 1

Do tamanho de uma mini geladeira, os clientes podem escolher uma salada criada pelo chef ou qualquer combinação de 21 ingredientes, através de um simples toque na tela. Com capacidade para cerca de 50 saladas por dia, o equipamento mede cuidadosamente cada ingrediente pré picado, e entrega o prato pronto.

sally-maquina-salada 2

Perfeita para escritórios ou até mesmo restaurantes fast food, ela mantém a produção refrigerada, ajudando a evitar o desperdício de alimentos e pode ser instalada ao lado de vending machines, com a diferença fundamental que neste caso a comida é saudável!

sally-maquina-salada 3

Publicidade

Fotos: divulgação


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor usa slam para ensinar português em escola pública da ZL