Debate

Trump também se envolveu em polêmica com ‘golden shower’

por: Redação Hypeness

O assunto golden shower segue reverberando depois da postagem obscena do presidente da República. Eis que na enxurrada de memes e críticas surge o nome do Donald Trump.

O presidente dos Estados Unidos é alvo de denúncia que inclui uma “fantasia sexual perversa” envolvendo e ele e várias prostitutas contratadas durante uma viagem até Moscou.

Em 2013, o atual chefe de estado norte-americano se hospedou no Hotel Ritz. Ele, então, obrigou as mulheres a fazerem golden shower (urinar) em uma cama onde Barack e Michelle Obama estiveram durante viagem oficial.

Trump teria praticado golden shower por odiar os Obama

A afirmação integra dossiês apresentados pela CNN e o BuzzFeed News. A rede de TV diz que Trump manteve contato com membros do alto escalão do governo russo por vários meses e que foi chantageado por Vladimir Putin, que teria ordenado o FSB (antigo KGB) a reunir “podres” sobre o presidente dos EUA.

– O vídeo do dedo no ânus postado por Bolsonaro é um difusor de homofobia

– O Twitter respondeu a Bolsonaro o que é ‘golden shower’

– Bernie Sanders enfrenta Trump em disputa mais plural da história pela Casa Branca

Documentos publicados pelo BuzzFeed News apontam que Donald Trump desembarcou em Moscou para o Miss Universo.

“De acordo com o a fonte D, a perversão de Trump em Moscou incluiu a locação da suíte presidencial do Hotel Ritz, onde os Obama (que ele odeia) estiveram durante viagem oficial até a Rússia. Ele contratou um grupo de prostitutas para performar um show em sua frente”.

Em 2013, Trump esteve na Rússia para o Miss Universo

Outras fontes dizem que no período, o presidente dos Estados Unidos participou de orgias sexuais em São Petersburgo, mas que a testemunha “foi coagida a desaparecer”.

Ele nega e afirma que não passou a madrugada na Rússia. No entanto, dados de viagem mostram que Trump permaneceu em solo russo por aproximadamente 46 horas. Chegando na sexta, 8 de novembro às 6:15 e deixando a capital às 3:58 do domingo.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Emílio Surita faz piada machista com Greenwald após briga com Nunes e é detonado nas redes