Criatividade

12 pessoas desoladas com a verdade sobre o viral do ‘Seu Armando’

por: Redação Hypeness

Então o Seu Armando não existe? O seu mundo caiu, tenho certeza. O viral mais potente da história da internet brasileira não passou de uma farsa? Na verdade, o funcionário revoltado de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, é uma criação de um grupo de amigos.

-18 provas de que o áudio do Seu Armando é o ponto alto de 2019

O jornal Extra localizou Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no YouTube “Ninja, o sincero”. Foram eles que criaram a publicaram, às 13h16 de segunda-feira (8), o conteúdo dizendo poucas e boas para o dono de uma padaria em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

A voz do trabalhador é de Leandro. Ele explica que o áudio surgiu a partir de uma situação vivenciada com uma vizinha do bairro onde vive na zona norte da cidade.

Estes são os guerreiros responsáveis pela vida de Seu Armando, o viral

“Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”, justificou.

Para Bruno, o vídeo ganhou as redes sociais por expressar o sofrimento vivido pelo trabalhador diariamente. Além de conviver com más condições e preço elevado do transporte público, é preciso driblar problemas de infraestrutura de cidades como o Rio de Janeiro, que entrou em parafuso depois de um temporal. Chuva esta que tirou a vida de 10 pessoas.

– Por que este pombo chamado Armando foi leiloado por mais de 5 milhões de reais

– BBB da vida real: loja cria prova de resistência com colchão como prêmio e viraliza

“São pessoas que passam horas em transportes públicos, que usam duas ou três conduções todos os dias. Acho que se sentiram representadas”.

Chegou-se a cogitar que a padaria Voluntários da Pátria, em Botafogo, seria o local de trabalho do autor do desabafo. Internautas organizam um protesto na frente do estabelecimento. Os donos da panificadora negaram com veemência.

“Claro que isso não procede! Aqui não tem ‘Armando’, tem bons trabalhadores e donos cuidadosos. Calúnia e difamação podem levar a um processo. As pessoas não sabem disso!”

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Chapéu inspirado em balde do KFC vira tendência entre os jovens russos