Criatividade

18 provas de que o áudio do Seu Armando é o ponto alto de 2019

por: Redação Hypeness

O áudio de um suposto trabalhador revoltado com o patrão representa todos nós. O Seu Armando, como foi identificado no mais novo viral da internet, queria ver o contratado trabalhando mesmo diante do caos instaurado depois do temporal que atingiu o Rio de Janeiro no início da semana.

– ‘Só passa fome se quiser’. Ministra pede que população coma manga para se alimentar

“O senhor conhece Belford Roxo quando chove, Seu Armando?, questiona. Ele diz que estava desde às 5h45 enviando fotos ao ‘patrão’ sobre a situação no município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No meio da tarde desta quarta-feira (10), foi descoberto que o áudio não é real. É apenas mais uma invenção de um grupo de humor, segundo matéria do Extra.

Será que Seu Armando não ligou a TV nesses dias?

“Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso, que tenho medo de pegar chuvinha. Vai tomar…, Seu Armando”, esbraveja.

Aparentemente, o personagem por trás do áudio trabalhava em uma padaria do bairro de Botafogo. Indignado, ele diz que Belford Roxo estava debaixo d’água, “com água nos joelhos”. No entanto, a insistência do chefe (quem não conhece alguém assim?) acabou com a paciência do rapaz, que pediu demissão.

– Desigualdade entre homens e mulheres no trabalho não diminui há 27 anos

– Autor de ‘Tchutchuca’ fica pistola por deputado citar sua música: ‘Falta de respeito’

“E te falo mais Seu Armando, pode contratar outro funcionário, porque nem no sol e chuva vou encher farinha pro senhor. Eu não escravo não, ô desgraçado”.

O vídeo viralizou e o que não faltam são memes de pessoas que se identificam com insensibilidade de gestores como Seu Armando.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.


8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

Publicidade

Foto: EBC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Jardim no Pote’ cria ecossistemas autossustentáveis em recipientes de vidro