Inspiração

20 fotografias que mostram que os gatos são ótimos dançarinos

por: Redação Hypeness

Quem tem gato em casa sabe que são muitos os mistérios que rondam a personalidade destes animais. Seres únicos, eles passam em média dois terços do dia dormindo, porém quando não estão descansando ou se limpando, são ótimos dançarinos. Com facilidade para fazer os mais complicados movimentos, estas 20 fotografias vão te mostrar que, dentre as muitas coisas que um gato pode ser, certamente eles também são ótimos bailarinos.

gatos dançando 1

Excelentes acrobatas, sobrevivendo a quedas que seriam mortais para qualquer outro animal, os gatos possuem o cérebro mais similar ao de um ser humano do que ao de um cão. Ambos – humanos e gatos, têm uma região idêntica no cérebro responsável pelas emoções e talvez esteja aí a explicação para a inclinação musical deles.

gatos dançando 2

O site Bored Panda publicou diversas fotografias de gatos de todos os tamanhos e cores dançando. Em casa, nas ruas, sozinhos ou acompanhados, nós selecionamos as 20 melhores para te provar que, definitivamente, os gatos são animais extraordinários.

gatos dançando 3

gatos dançando 4

gatos dançando 5

gatos dançando 6

gatos dançando 7

gatos dançando 8

gatos dançando 9

gatos dançando 10

gatos dançando 11

gatos dançando 12

gatos dançando 13

gatos dançando 14

gatos dançando 15

gatos dançando 16

gatos dançando 17

gatos dançando 18

gatos dançando 19

gatos dançando 20

Publicidade

Fotos: Bored Panda


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mulheres que superaram o câncer de mama dão suporte a outras pacientes pelo Brasil