Arte

5 elementos que dão aquele gás para curtir o Lollapalooza

por: Redação Hypeness

O Lollapalooza é diferente de tudo que estamos acostumados. De alguma maneira, toda a vibe que gira em torno do evento tem uma atmosfera muito única, que fica até difícil de explicar.

São 72 horas de música, emoções, curtição e muitas experiências. Neste ano, o festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril e promete reunir milhares de pessoas de todos os estilos em São Paulo.

Mas o que será que torna esse clima tão maravilhoso?

A gente arrisca alguns palpites!

1. Sustentabilidade

O Lolla pode ser considerado um dos festivais mais sustentáveis do mundo. No ano passado, foram reciclados 47,5 toneladas de lixo produzido durante o evento, que ainda se destaca por neutralizar as suas emissões de carbono, em um projeto que é certificado pela ONU.

2. Diversidade musical

MPB, rap, rock, eletro… Tem de tudo nos palcos do Lolla, mostrando que o festival foi pensado para respeitar a pluralidade da música e explorar a nossa diversidade de estilos. Em meio a gigantes como Arctic Monkeys, dá para curtir bandas e músicos gringos menos famosos, como Portugal. The Man, e também descobrir novos sons feitos aqui mesmo no Brasil.

3. A vibe incrível de curtir com os amigos

Tem coisa melhor do que curtir três dias inteiros de festa ao lado dos amigos? Ouvir só sonzaço, dançar, rir e aproveitar a vibe incrível do festival com quem a gente mais gosta são alguns dos pontos que fazem qualquer um se apaixonar pelo Lolla.

4. Aquele toque de arte

Cada cantinho do Lolla é pensado para nos lembrar que aquele é um espaço único. Na edição anterior, os lambes do festival foram feitos pelo diretor criativo Giovanni Bianco, que se inspirou em sons, curvas, multidões e cores tropicais para criar o clima do evento. Além disso, um mural de 70 metros de largura se transformou em um espaço gigante de live painting, com diversos artistas criando ao vivo durante os três dias.

5. Uma Coca-Cola para dar um gás

Sabe aquele gás extra que a gente precisa para curtir o Lolla por completo? É a Coca-Cola quem confere essa vibe  para aproveitar todos os momentos do seu jeito. E este ano, a marca promete uma surpresa durante o festival, que vai deixar o que era bom ainda melhor.

Mas, se você for ficar em casa, é só encher a geladeira de Coca-Cola, chamar a galera e curtir os shows mesmo longe. E aí, preparados?

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Bebê Yoda’ enlouqueceu a internet. Mas, afinal, do que se trata?