Inspiração

A incrível história da coruja que adotou um patinho

por: Gabriela Glette

Uma história que aconteceu na cidade de Júpiter – na Flórida, vem emocionando o mundo todo. A artista e fotógrafa Laurie Wolf estava inspecionando as casinhas de pássaro que deixa espalhadas no jardim de sua casa, quando viu que uma pata estava mexendo em seus ovos. Ela acabou retirando apenas um e levando-o para uma outra casinha.

coruja adota patinho 1

No dia seguinte, uma coruja acabou ‘mudando’ para a casa que estava o ovo e por lá permaneceu. Um mês depois, ela continuava lá e o patinho já havia nascido: Tenho certeza que a coruja chocou o ovo de pato porque ela estava na caixa com ele por um mês inteiro”, disse Laurie.

coruja adota patinho 2

Preocupada que a coruja pudesse comer o filhote de pato, Laurie contatou um especialista em pássaros, que a aconselhou a separá-los. Porém, quando ela tentou retirar o patinho, ele saiu correndo e pulou para um lago próximo. Horas depois, todo o resto da família, que estava vivendo em outra árvore, foi para o mesmo lago e estão lá até hoje.

coruja adota patinho 3

Christian Artuso, diretor da instituição Bird Studies Canada, disse que esta não foi a primeira vez que viu uma coruja chocar um ovo que não pertence à ela. Mais um sinal de que, na natureza todo mundo é igual!

coruja adota patinho 4

coruja adota patinho 5

coruja adota patinho 6

coruja adota patinho 8

Publicidade

Fotos: Laurie Wolf


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mãe postou uma foto de seu ex e seu atual com seus filhos que viralizou