Desafio Hypeness

Ah, o amor… Fizemos um quiz para deixar 6 casais TENSOS

por: Rafael Oliver

Tem coisa melhor que um estar junto de quem você gosta? Tanto faz se é namoro ou casamento. Ou até mesmo aquele(a) crush que faz o coração pular e as mãos suarem de tanta ansiedade. Estar apaixonado, ficar agarradinho com quem a gente quer por perto, viajar junto, dormir junto, acordar junto, assistir aquela maratona no Netflix…  

Ah, o amor… ele faz bem pra alma e até pra saúde. A própria ciência comprova: namorar é sinônimo de otimismo, traz vários benefícios para o corpo e até para a saúde.  

É muito bom poder desfrutar dos bons momentos do relacionamento. Mas o que fica na mente para sempre mesmo foram os momentos em que nosso coração se acelerou de vez. Mas como os casais lidaram com esses momentos?

Há também os momentos mais complicados: Falar sobre ex, sobre expectativas – de casamento, por exemplo -, mas também projetar a vida a dois, pensar nos futuros filhos, lembrar o aniversário de namoro. De comum nas situações está a possibilidade de elas causarem tensão.

Para entender melhor as reações dos casais, o Hypeness foi para a rua ouvir o que eles têm a dizer. E, claro, captar como eles reagem às nossas perguntas sobre relacionamento, que foram pensadas – precisamos admitir para vocês, caros leitores – justamente para colocar os casais em “saia justa”.

1. ‘Achei ele imaturo na primeira vez que nos conhecemos’

Camila e Wellington já são casados. Duas vezes. No civil e religioso. Quando perguntados sobre a  impressão do outro quando se conheceram, Camila não perdoou: “Achei ele imaturo na primeira vez que nos conhecemos. Mas porque ele é 10 anos mais novo que eu. Mas com o tempo a gente foi se entendendo, se acertando”. Já Wellington não se sentiu muito à vontade com o pai da moça na primeira vez que se encontraram: “Travado, sério. Mas gente boa”. Ao serem perguntados sobre filhos, Camila estendeu o microfone ao marido, que foi enfático: “Ano que vem, certamente!”. A esposa resolveu completar a resposta: “Ou no outro, né amor?”, caindo na risada.

2. ‘Um abraço para meu sogro e minha sogra!’

O casal Yu e Marina namoram. Se conheceram na faculdade. Questionada sobre a data em que se conheceram, Marina lembra exatamente como foi: “Trote da faculdade. Eu vi uma pessoa no chão, fazendo umas graças. Era ele. Ele não lembra disso, nem adianta perguntar”. Os dois parecem ser dar bem com seus sogros. O pai do rapaz inclusive estava presente. Yu aproveitou a entrevista para mandar um abraço para os pais da moça no vídeo. Quando o assunto foi ex, os dois também levaram numa boa. Marina ainda é amiga do ex namorado. Yu parece não se importar. Mais uma vez aproveitou a câmera do Hypeness pra mandar um salve: “Abraço, Danilo!”.

3. ‘Se esforça, amor…’

Danilo e Camille estão no começo do relacionamento. Foi fácil perceber. Ainda estão naquela fase que riem por qualquer besteira, tudo tem graça… Não tiram o sorriso do rosto. Talvez por isso a moça ficou um pouco sem jeito enquanto eu perguntava sobre casamento. Danilo não quer nada religioso. Morar junto é uma possibilidade. Camille concorda. Sobre filhos, ela gostaria de ter, mas não pra agora: “Na vida, sim…” diz ela. Como os dois estão juntos há pouco tempo, ainda não conhecem muito bem seus parceiros. O que deixou nosso quiz ainda mais engraçado. Na pergunta sobre cor preferida, Camille chutou azul e acertou. Danilo disse roxo, depois disse rosa. Camille tentou ajudar o namorado: “Roxo tá bom, vai…”. Quando foram perguntados sobre a data do início de namoro, a jovem não deu desconto: “Se esforça, amor… Você sabe…” Danilo não conseguiu responder e ainda tentou se defender: “Eu sabia que era maio, só não sabia o dia”. Camille achou graça. Afinal é começo de relacionamento.

4. ‘Minha sogra é uma mãe beeeem presente’

Isabela achou André “engraçadinho” quando se conheceram. Mas ele ainda namorava. André achou Isabela muito legal e começou uma amizade com a moça, que daria início ao namoro após o rapaz ficar solteiro. Quisemos saber o que André pensa da sua sogra. O rapaz respondeu que os dois se dão bem: “Passo muito tempo na casa dela, conversamos muito e ela nos apoia”. Já Isabela resolveu aproveitar a oportunidade para um desabafo: “Minha sogra ama muito o filho. Cuida dele demais, uma mãe beeeem presente”, disse a moça, em tom de ironia. Datas de aniversário e de início de namoro estavam na ponta da língua dos dois. Também foi fácil falar sobre as brigas.. A sogra da Isabela não escapou e acabou virando pauta novamente: “Mãe muito presente”, apontou a jovem como um dos motivos das brigas do casal.

5. ‘Ainda vai demorar um pouco pra gente casar’

Josué e Amanda foram os campeões do quiz atingindo a pontuação máxima. Não erraram nenhuma pergunta sobre as preferências do parceiro. Foram quase idênticos nas respostas. Em datas de namoro, aniversário, também foram precisos. Quando chegou na hora do casamento, a tensão entrou em cena. Josué deu uma longa pausa antes da resposta, enquanto Amanda olhou para o lado oposto e começou a rir – mas era de nervoso. “Ainda vai demorar um pouco. Estou no inicio da minha carreira… Temos que nos planejar bem”.

6. ‘Vestido branco, sexy pra caramba!’

Alex e Vanessa ganharam no quesito bom humor. Alex foi espontâneo e respondeu na lata a maioria das questões. Começando pela primeira vez que se viram. Além de lembrar exatamente da roupa que a mulher estava usando, completou com um elogio: “Vestido branco, sexy pra caramba!”, disse ele, deixando Vanessa tímida. Ela também se lembra exatamente como o parceiro estava na primeira vez. Já com datas a moça não se saiu bem. Não sabia o aniversário do namorado! Alex estava tranquilo, tirando onda… Mas mudou sua expressão quando chegou a hora daquela pergunta #tensa. Quando questionado sobre casamento, Alex não poupou esse repórter que vos escreve. “Mas você é um filho da p*** mesmo, hein?”, disse em tom de brincadeira.

Alguns assuntos podem parecer tabus numa relação. Uma das formas de se dar bem com eles é justamente dialogando, expondo sua opinião e procurando saber a do outro também. É normal que no início a situação seja um pouco tensa. O bom mesmo é estar preparado pra tudo. Inclusive as reações do corpo.  Escolher um bom desodorante, que oferece 3x mais proteção e que não vá te deixar na mão é bem importante. Recomendamos o Rexona Clinical, que já testamos e podemos afirmar que cumpre bem esse papel!

Quando corpo e mente estão em harmonia, o resultado é uma relação saudável. Daí é só aproveitar com  mozão a melhor parte. Tudo bem ficar tenso algumas vezes no relacionamento. Pior eu, que estou tenso porque não arrumo ninguém.

Publicidade


Rafael Oliver
Publicitário de formação, com passagens por grandes agências, também atua por vocação na área da comédia. É redator, roteirista e humorista . Encontrou em San Diego, na Califórnia, seu segundo lar. Está sempre por lá. Vive uma busca incessante por novas experiências. E está longe de parar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta empresa vai te pagar R$ 50 para comer chocolate