Viagem

Airbnb cria quarto de vidro dentro da pirâmide do Louvre

por: Mari Dutra

A pirâmide de vidro do Museu do Louvre, em Paris, está completando 30 anos. Como parte das comemorações, o Airbnb levará dois hóspedes para uma noite inesquecível dentro do museu.

Os sortudos serão recebidos pela própria Monalisa, participarão de um tour VIP pelo museu após o horário de visitação normal e estão convidados a tomar uns bons drinks dentro do Louvre. Eles também poderão jantar com ninguém menos do que a Vênus de Milo e desfrutar de um show acústico e intimista nos opulentos aposentos de Napoleão III.

O dia 30 de abril foi o escolhido para que os hóspedes possam passar a noite no museu mais famoso do mundo. Na manhã seguinte, eles serão despertados com um café da manhã parisiense na cama.

Para concorrer a uma chance de dormir na icônica pirâmide, basta ter mais de 18 anos e possuir uma conta no Airbnb. No site da promoção, os interessados deverão preencher seus dados pessoais e contar em no máximo 800 caracteres o porquê seriam os hóspedes perfeitos para a Monalisa. O prazo para concorrer é até o dia 12 de abril.

Olha que sonho!

Como parte da celebração dos 30 anos da pirâmide do Louvre, a plataforma de aluguel também irá oferecer, a partir de maio, uma série de concertos intimistas no Café Richelieu, localizado no museu.  Além disso, em setembro terá início uma série de visitas exclusivas ao espaço, guiadas por anfitriões do Airbnb.

Essa não é a primeira experiência inusitada oferecida pelo Airbnb. O serviço já premiou viajantes com uma noite em um teleférico de luxo nos Alpes Franceses, uma estadia grátis nas catacumbas de Paris e um divertido pernoite em uma mansão de Lego, na Dinamarca.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Sorvete sabor ‘porquinho-da-índia’ parece assustador mas tem motivação cultural; entenda