Diversidade

Atriz pornô cria curso online de sexo para formar ‘homão da porra’

por: Redação Hypeness

Márcia Imperator é um dos nomes mais famosos do ramo de filmes adultos no Brasil. A atriz acaba de anunciar a criação de um curso que vai auxiliar os homens a, digamos, elevar o nível e a performance na hora do sexo.

Sem delongas, o curso online Prazer, Imperator, apresenta seis módulos para tornar os alunos de Márcia um “homão da p*rra”.

– Fazer sexo oral nas mulheres faz bem para a saúde, aponta estudo

Márcia quer que os homens melhorem o desempenho

“Coisa mais gostosa que sexo, pra mim, não existe. Faz bem para a pele, para o humor, cabelo. Mulher sem sexo é muito chata. Homem sem sexo é insuportável. Está na hora de aprender algo diferente. Esse curso vai ajudar tanto a você quanto a sua parceira, vai te ajudar a ser mais feliz sexualmente. Bora brincar de sexo? Se você for um bom aluno, você vai tirar 10 na prova, hein?”, diz ela no vídeo de divulgação.

– O que os quadros de famosos fazendo sexo oral em mulheres nos fala sobre machismo?

Por isso, o curso está em valor promocional de R$ 197. Márcia quer acabar com o desconhecimento que faz parte da vida sexual de muitos homens. O conteúdo proposto pela atriz enfatiza a importância de compreender as preferências sexuais do sexo feminino.

Para completar, ela dá dicas de como beijar bem, dar prazer no sexo anal, além de utilizar brinquedos sexuais e fetiches. 

– Empresa pede bloqueio de salário de Alexandre Frota por calote em boate gay

“Você está disposto a transformar sua vida…sexual? Prazer, Imperator”. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pela primeira vez, festa do peão de Barretos tem campanha para valorizar mulheres