Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A atriz britânica Sophie Turner viu sua vida se transformar diante do imenso sucesso da série Game Of Thrones, na qual vive a personagem Sansa Stark. O êxito da série significou o sucesso em sua própria carreira e, somando isso ao relacionamento estável e feliz com o músico Joe Jonas, seu momento aparentemente não poderia estar melhor. A depressão, porém, não funciona de forma lógica e consecutiva, e nem se restringe a tais questões: foi o que Sophie revelou recentemente em um podcast, no qual abriu o jogo sobre sua luta contra a depressão, que já dura cinco anos.
Presente na série desde o início, em 2011, o início de seu sucesso se deu realmente cedo – a atriz tinha somente 15 anos quando “GoT” começou. O intenso trabalho era desejado e, apesar da gratidão e do grande prazer pelo personagem, ela afirmou que a chegada da puberdade trouxe a solidão e, com ela, problemas mais intensos: aos 17 anos, ela ganhou peso, e aos poucos a tristeza tomou conta. “O ritmo do meu metabolismo diminuiu demais e comecei a ganhar peso. E logo tive de enfrentar o escrutínio das redes sociais e tudo isso, e nesse momento foi que [a depressão] começou a me atingir”, revelou.
Sophie Turner e Joe Jonas
Os comentários depreciativos nas redes sociais pesaram intensamente, e o quadro de depressão se solidificou junto com o agravamento do próprio trabalho. Esse cenário permanece, mas ela começou a lutar e, assim, melhorar. “O maior desafio para mim é levantar da cama, conseguir sair de casa e aprender a gostar de mim mesma”, ela contou no podcast Phil in the Blanks. O início da melhora se deu com muita terapia – e foi para conscientizar sobre o problema da depressão que ela abriu o jogo no podcast.
A atriz como Sansa Stark em GoT
“Agora gosto mais de mim, ou mais que antes, acredito. Não penso que goste muito, mas estou com alguém que me ajuda a ter consciência de que tenho certas qualidades positivas, acho”. Seu projeto é de aproveitar o fim da série para um longo período de descanso. Sophie só não sabe quando esse período de fato virá, pois ela logo começará a promoção de seu novo filme, X-Men: Fênix Negra.
Publicidade
Em muitas igrejas, existem coisas que parecem bem mais importantes do que a fé. É o caso da orientação sexual de...
A arte de procrastinar atinge até às mentes mais geniais. Margaret Atwood, autora canadense que escreveu 'O Conto da...
A Organização Mundial da Saúde estima que, só no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais sem um lar, sendo...
Quando pensamos em crianças refugiadas, nem sempre a primeira imagem que lembramos é algo tão positivo. Muitas...
Em setembro de 2012, Lila May Schow, de cinco anos, foi diagnosticada com o nível 4 de neuroblastoma, tipo de câncer...
O álbum oficial da Copa do Mundo é uma grande sensação, mas como quase tudo nessa vida é preciso ter dinheiro em...
O que você faria se descobrisse que uma das suas professoras mais queridas está sofrendo com um tipo raro de câncer?...
Do que você tem medo? Altura? Ratos? Comer ostra? Conversar com pessoas? Agulhas? Se apaixonar? A venezuelana Michelle...
A apresentadora da BBC inglesa Claira Hermet, de 27 anos, descobriu ser portadora de genes que favorecem o câncer de...