Inovação

Augusta ganha gelateria italiana totalmente vegana com 12 sabores disponíveis

por: Redação Hypeness

São Paulo é conhecida mundialmente por suas milhares de boas opções gastronômicas e para melhorar ainda mais a situação, nos últimos anos cada vez mais estabelecimentos veganos e vegetarianos vêm sendo inaugurados. Se na década passada a vida dos veganos era um pouco mais complexa, hoje a metrópole oferece até mesmo uma sorveteria vegana, em plena Rua Augusta.

gelateria italiana vegana 1

A gelateria fica dentro do restaurante vegano Loving Hut e já conta com 12 sabores de sorvete sem nada de origem animal. A casquinha com uma bola custa 12 reais e o difícil será escolher entre os sabores: floresta negra, morango, gianduia, coco, brigadeiro, chocolate, palha italiana, torta paulista, chocolate com amêndoas e nozes, limão, flocos e limonada pink.

gelateria italiana vegana 2

A apenas meia quadra do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, o lugar não poderia ter sido melhor escolhido. Central, de fácil acesso e em um dos bairros mais inovadores da capital paulista, agora não tem desculpa para você não experimentar as delícias da culinária vegana!

gelateria italiana vegana 3

As imagens são todas do maravilhoso @rotaveg.

Publicidade

Fotos: @rotaveg


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na hora do surfe, o que fazer com as chaves do carro? Empresa resolve esse problema universal