Criatividade

Autor de ‘Tchutchuca’ fica pistola por deputado citar sua música: ‘Falta de respeito’

por: Redação Hypeness


Estamos em 2019, porém a semana foi marcada pelo Bonde do Tigrão. Sim, um dos precursores do funk dos anos 2000 esteve em lugar de destaque no noticiário.

O grupo, que segue fazendo cerca de 15 shows por mês, não gostou nada de ser citado pelo deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR). O parlamentar chamou o ministro da Economia Paulo Guedes de tigrão e tchutchuca durante sessão sobre a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Guedes se irritou ao ser chamado de tchutchuca na CCJ

Leandro, vocalista do Bonde do Tigrão, se sentiu desrespeitado com a atitude que irritou o ministro de Bolsonaro e encerrou a tumultuada sessão na CCJ.

– Com volta de Sandy & Junior, McDonald’s aposta na dupla ‘Sundae e Junior’

– Pancadaria e voadora suspendem eleição para presidente da câmara de Macapá

– Sem previdência pública, Chile tem número recorde de suicídio de idosos

“Acho que, primeiramente, faltou o respeito com o senhor que estava lá, o ministro [Paulo Guedes]. ‘Tchutchuca’, quando eu escrevi, foi para enaltecer e homenagear as mulheres”, disse o cantor ao UOL.

O Bonde do Tigrão chegou a emitir nota condenado o desentendimento. “Conquistaram o Brasil e parte do mundo com seus hits originais e cheio de bordões marcantes por sua energia, alegria e espontaneidade”.

Paulo Guedes saiu irritado, xingou a mãe, avó e a família do deputado, que reafirmou a posição. Leandro brinca, “nosso deputado deve ter curtido bastante e dançado muito. Essa música é obrigatória nos shows, não pode faltar”. 

A banda está em turnê de divulgação do DVD O Baile Todo. 


Publicidade

Foto: Reprodução/TV Câmara


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Halloween: aprenda a receita do horripilante e delicioso ‘pão dos mortos’