Empreendedorismo

Bob Dylan vai abrir casa de shows com destilaria de uísque em Nashville

por: Vitor Paiva

Publicidade Anuncie

Revolucionar a música americana e se tornar um dos maiores compositores do século 20 não parece suficiente para Bob Dylan. Depois de se aventurar pelas artes plásticas, de ganhar o Prêmio Nobel de Literatura, Dylan decidiu, no ano passado, que seu próximo passo seria lançar sua própria marca de uísque. Assim nasceu o Heaven’s Door, rótulo que traz a evidente menção a um dos maiores clássicos de seu repertório em seu nome. Pois agora chegou a hora de Bob Dylan expandir os seus negócios etílicos – e da Heaven’s Door ganhar uma casa maior e mais ampla.

Dylan e seu uísque

Localizada no centro da cidade de Nashville, nos EUA, a nova destilaria da marca de uísque de Dylan não será somente um local para a fabricação da bebida. Segundo consta, a Heaven’s Door Distillery and Center For the Arts (Destilaria e Centro de Artes Heaven’s Door, em tradução livre) também será um espaço para apresentações musicais, capaz de acolher até 360 pessoas no público.

Acima, garrafas de Heaven’s Door; abaixo, representação artística de como será o local

O local também terá uma “biblioteca de uísques”, com rótulos dos mais diversos oferecidos aos apreciadores da bebida. Na decoração, pinturas de Dylan, além de trabalhos de design e artes ligados à carreira do compositor e à história da canção nos EUA. Resta saber se o próprio Dylan irá se apresentar no seu novo local – e quando.

Publicidade Anuncie

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coxovo, empada, japonês… Os 10 ovos mais ‘credo, que delícia’ da Páscoa de 2019