Debate

Cachorro de Anitta sofre ameaças e Luisa Mell sugere processo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Luísa Mell se indignou com comentários no Instagram de Anitta. A cantora publicou na rede social uma foto com seu cachorro Plínio, que apareceu do clipe de “Sin Miedo”. Abaixo do post, uma conversa entre dois seguidores incitava violência contra o animal.

No início do ano, a cantora afirmou que, inspirada pela amiga ativista, tentaria melhorar seus costumes

Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um deles. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, completou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”, finalizou.

Luisa respondeu à agressividade em um post no próprio Instagram: saiu em defesa de Plínio e se dirigiu à Anitta.

Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.

 

Publicidade Anuncie

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Joana D’Arc Félix vai ter que devolver R$ 278 mil por não prestar contas à Fapesp