Inspiração

Cão de rua rouba livro de livraria e funcionários ficam chocados ao ver título da obra

por: Redação Hypeness

A Infinity Livraria, localizada na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, foi palco de um furto inusitado. Um meliante de quatro patas ingressou no local, aproximou-se de uma das estantes e levou consigo um livro. O momento foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja.

De acordo com o Yahoo!, o animal costumava ficar sempre nas redondezas da livraria, mas nunca havia entrado no local. Em março de 2018, ele decidiu romper essa barreira. Depois de furtar um livro, o cãozinho foi flagrado na frente da livraria por um homem, que recuperou o objeto e devolveu à loja. Foi quando surgiu uma nova surpresa: o bichano havia escolhido a dedo o livro “Dias de Abandono“, da escritora italiana Elena Ferrante.

Em uma prova clara de que o crime algumas vezes compensa, o cachorrinho ganhou o nome de Kustelinha e foi encaminhado a um lar temporário após o assalto. Embora a situação tenha ocorrido há um ano, o animal ainda aguarda adoção.

Vem ver o momento em que o roubo acontece, registrado pelas câmeras de segurança da livraria.

Cachorro dorme do lado de fora da livraria

O meliante mais fofo que você vai ver hoje

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Aos19 anos, brasileiro se torna mais jovem do mundo a iniciar mestrado em Harvard