Inovação

Confeitaria cria ovos de páscoa em formato de vagina para celebrar potência feminina

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Coelhinho da páscoa, o que trazes para mim? Uma vagina de chocolate! É isso que a Fudgeina – confeitaria sediada no Reino Unido está propondo. Especializados em doces artesanais em formatos inusitados, a proposta da marca é que as pessoas enviem anonimamente uma vagina a quem quer que seja, especialmente na páscoa, período em que todo mundo sai em busca do chocolate perfeito. Não sabemos se é bom, porém mais original do que isso, impossível!

ovo de páscoa vagina 1

Com o objetivo de celebrar a força feminina, no site da empresa eles avisam que junto do ovo de páscoa improvável, eles enviam um preservativo: Colocaremos um preservativo com a entrega para que seu amigo saiba o que você espera que ele faça com ele”. Nos sabores chocolate, morango e baunilha, além de criativas, as fudgeinas são veganas.

Publicidade

ovo de páscoa vagina 2

Se você não imagina para quem poderia enviar um ovo de páscoa no formato de vagina, a marca dá algumas sugestões: Para sua namorada, porque você acha que será quente vê-la com ela; presente de despedida de solteiro ou até mesmo um amigo que você se preocupa, pois não conseguirá tocar a vagina de outra forma. Criatividade é tudo na vida!

ovo de páscoa vagina 3

Publicidade Anuncie

Fotos: Fudgeina


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Pokémon: Google transforma personagens de ‘Detetive Pikachu’ em playmojis