Criatividade

Conheça as incríveis canecas que representam pessoas famosas

por: Gabriela Glette

Você se considera um colecionador de canecas? Se sim, prepare-se para esta incrível coleção que representa pessoas famosas, vivas ou que já morreram. Desenvolvidas pelo ilustrador e designer Sonelle – baseado em Durban, África do Sul, elas são coloridas, criativas e inspiradas na cultura pop e nos muitos símbolos e ícones do nosso dia a dia.

canecas pessoas famosas 1

O projeto Mugshots propõe dar nova vida a um objeto que faz parte da vida de praticamente todo mundo. Afinal, por que usar uma caneca de louça branca, se podemos ter cores e arte em nossa rotina? O artista, inclusive, aceita encomendas. Você pode contatá-lo através do Behance e encomendar sua própria caneca, representação de seu personagem preferido. Agora fica a questão: quem seria esta pessoa?

canecas pessoas famosas 2

De Van Gogh à Donald Trump, passando por Albert Einstein e Mary Poppins, por enquanto elas ainda estão no projeto gráfico, mas nós já estamos torcendo para que se transformem em canecas de verdade, porque tomar um café na caneca do Neil Armstrong, definitivamente, é muito mais legal!

canecas pessoas famosas 3

canecas pessoas famosas 4

canecas pessoas famosas 5

canecas pessoas famosas 6

canecas pessoas famosas 7

canecas pessoas famosas 8

canecas pessoas famosas 9

canecas pessoas famosas 10

canecas pessoas famosas 11

 

Publicidade

Fotos: sonelle.vdm

 


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara e óculos embaçados: uso correto, novos modelos e truques que podem resolver