Debate

Danilo Gentili tem Facebook suspenso após postagem racista

por: Redação Hypeness

Danilo Gentili segue descobrindo que suas ações geram consequência. Em post no twitter, o apresentador disse que teve sua conta suspensa no Facebook.

O motivo da punição é uma publicação de cunho racista de 2016. Nela, Gentili aparece em uma foto ao lado de sua assistente segurando um ovo de chocolate, com a legenda: “De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado um ovo de Páscoa escrito meu nome”.

Ainda este ano, o comediante foi condenado a seis meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A sentença é resposta a uma série de tweets de 2016, em que chama a deputada de  “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Ao receber a notificação extrajudicial que pedia a exclusão mensagens, Gentili gravou um vídeo rasgando o documento e o colocando dentro das calças. Ele poderá recorrer da sentença em liberdade.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desabafo de Diego Hypólito sobre tortura diz muito sobre profissionalização infantil