Inspiração

Descoberta inusitada em inspeção pré-voo gera alerta e viraliza nas redes

por: Tarsila Döhler

Publicidade Anuncie

Os engenheiros da Virgin Australia provavelmente valorizam a inspeção pré-vôo como nunca. Enquanto inspecionavam uma aeronave Boeing 737-800 no Aeroporto de Melbourne, eles encontraram uma surpresinha: uma coruja estava descansando dentro de um dos motores do avião. “Essa coruja não deu a mínima para onde estava dormindo!”, escreveu a empresa no Facebook.

This owl didn’t give a hoot where it napped! The cute little guy was found during our pre-flight checks which is a good…

Posted by Virgin Australia on Wednesday, April 17, 2019

Essa coruja adorável foi encontrada durante as nossas inspeções pré-voo, o que é um excelente lembrete do por que fazemos o check-up”, continua o texto. A empresa também esclarece que encaminhou o bichinho aos cuidados de um profissional: “O nosso time de engenheiros resgatou o animal, que passou por um veterinário antes de ser liberado na natureza”. A história já foi compartilhada por onze mil pessoas. “Qual o lugar mais estranho em que você já acordou?“, pergunta a empresa.

Publicidade Anuncie


Tarsila Döhler
Jornalista, pisciana, apaixonada por brechó, cerveja gelada e livros. Natural do interior, com sonho na cidade grande. Divide a vida entre textos, diagramação, bordados e os 360 dias de espera pelo carnaval.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Shallow’, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper, vai ganhar versão de artista brasileira