Debate

‘Diga oi, vagabunda’: Brasileiro grava vídeo ofendendo americana

por: Redação Hypeness

Viralizou nas redes sociais um vídeo de um estudante brasileiro chamando uma moça norte-americana de ‘vagabunda’. De acordo com o jornal O Tempo, o conteúdo é protagonizado pelo capixaba Lorenzo Avanzi Catto, de 19 anos.

– Epidemia de feminicídio escancara o machismo estrutural da sociedade brasileira

“Essa é a vadia que eu vou comer hoje”. Ele fala em seguida, “diga oi, vagabunda”. Visivelmente constrangida, a vítima das ofensas não entende o que foi dito e tenta tapar o rosto com a câmera.

Ele apareceu xingando a norte-americana de ‘vagabunda’

Lorenzo mora nos Estados Unidos desde fevereiro de 2018 e atua como goleiro do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate). Ele ainda fez parte da Next Academy.

– Yoko Ono: o machismo e a verdade sobre uma das artistas mais importantes do mundo

A empresa se pronunciou sobre o conteúdo em nota. “Ressaltamos que tal comportamento é completamente contrário ao que pregamos na Next Academy e que nosso trabalho é vinculado à educação e ao esporte, sempre pautado pelo respeito”.

A Next reafirmou que Lorenzo Avanzi Catto não tem vínculos com a companhia. Mesmo que ele tenha aparecido no vídeo usando uma camisa da empresa. O rapaz de 19 anos recebeu uma enxurrada de mensagens e as pessoas pediram um posicionamento da Universidade da Carolina do Sul.

Catto deletou todas as contas nas redes sociais e não se pronunciou sobre o tema.

– ‘Comer o próprio vômito’: jovem relata abusos e machismo aterrorizante dentro de casa

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bocardi perde a linha ao vivo com fala preconceituosa de entrevistada