Inspiração

Ela fez mastectomia, quimio, perdeu o namorado e hoje está grávida, tem 100 mil seguidores e lançou livro

por: Redação Hypeness

Qualquer pessoa que conheça a história da modelo Flavia Flores diria que sua trajetória daria um livro. Tanto é verdade, que ela mesmo o escreveu, compartilhando dicas de beleza para pacientes de quimioterapia, como contou em um relato para o Universa.

Ela começou a atuar como modelo quando tinha apenas 13 anos. Aos 35, já encarava a gerência comercial de uma marca gringa que estava pronta para iniciar sua atuação no Brasil. Foi quando recebeu o diagnóstico de câncer de mama.

Nessa mesma época, ao ver amigos se afastarem durante o tratamento oncológico, Flavia passou a compartilhar sua história pelas redes, com a intenção de ajudar e ser ajudada por pessoas que estavam passando pelo mesmo desafio. Hoje, a página reúne mais de 100 mil seguidores e sua luta virou livro: Quimioterapia e Beleza, lançado pela editora Jardim dos Livros.

Foram 30 quimioterapias, 28 radioterapias e muita hormonoterapia, além de uma dupla mastectomia, até que se viu livre do câncer. Durante esse tempo, ela foi abandonada pelo namorado, que a bloqueou e desapareceu completamente de sua vida. Mesmo levando mais esse choque da vida, seguiu em frente e, em 2016, encontrou um novo amor.

Foto: Reprodução Facebook

Como os médicos não haviam proposto que ela congelasse seus óvulos antes do tratamento oncológico, Flavia sequer sabia dessa possibilidade e enfrentou muitas dificuldades quando decidiu engravidar. Apesar de tudo, sua gravidez aconteceu naturalmente após o término do tratamento – aos 41 anos.

Hoje, Flavia aguarda ansiosa pelo nascimento de Lyon, um bebê que certamente poderá se orgulhar de ter uma mãe que é pura inspiração!

Publicidade

Créditos sob as imagens


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Terapia orgástica: gozei 15 vezes seguidas e a vida nunca mais foi a mesma